Sonhar com mamadeira

Quando sonhamos, algumas vezes, acabamos por despertar desejos e situações as quais nem pensávamos que se faziam presentes no nosso interior. Vontades ocultas, soterradas por camadas de outros sentimentos, desnudam-se no sonhar, mostrando que existem, sim, e que precisam de atenção.

É basicamente isso que acontece quando sonhamos com mamadeiras. O sonho com esses objetos refletem uma necessidade que estamos passando por sermos cuidados. Há essa clara angústia e um conflito de emoções, e muito provavelmente, o momento atual e futuro sejam vistos de forma amedrontadora. Para tanto, vemos que precisamos de outrem cuidando de nós.

Ver uma mamadeira

Você tem expectativa de que alguém cuide de você, e lhe dê o apoio emocional que necessita. Procure manter a autodisciplina, saiba encarar as responsabilidades que lhe são apresentadas. Lembre-se que elas são o reflexo do seu próprio crescimento pessoal e profissional.

Sonhar com mamadeira

Foto: Pixabay

Alimentando alguém com mamadeira

Se em sonho você alimenta alguém com uma mamadeira, é uma representação do sentimento de responsabilidade que você tem sob essa pessoa. Pode ser quem apareceu no sonho, mas também pode ser relacionado a outras pessoas. Você provavelmente se vê como tutora desse alguém, e quer protegê-lo do mal. Ainda é creditado à situação em que essa pessoa está passando, na sua necessidade de cuidar dela.

Ser alimentado com mamadeira

Quando em um devaneio você é a pessoa alimentada com a mamadeira, esteja ciente de que funciona como um aviso do seu subconsciente. Suas atitudes e emoções refletem algo que está acontecendo no seu interior: estás emocionalmente regredindo. Procure respirar e observar as situações com um olhar mais adulto. Lembre-se que tudo, no final, se resolve.

Alimentar um bebê

Agora, se no sonho você alimenta um bebê com uma mamadeira, é prenúncio que em breve, sua família aumentará. Uma nova criança pode estar a caminho, e irá trazer muitas alegrias.

Se você sonhou com mamadeira, seus números da sorte são 09, 17, 23, 41, 37 e 68. O bicho é o tigre.