Sonhar com maionese

Não é novidade que os sonhos podem nos surpreender quase que sempre enquanto tiramos um cochilo ou mesmo dormimos. Sonhos inusitados, diferentes e algumas vezes até bastante bizarros.

E uma das hipóteses de sonhos um tanto curiosos e diferentes que podemos ter é o de sonhar com alimentos. Isso mesmo. E podem ser tanto alimentos industrializados como naturais. Ou, até mesmo condimentos como molhos e cremes para comidas.

Por falar em molhos ou cremes para comidas, qual seria, então, o significado de sonhar com maionese? Será que você já teve ou poderá ter um sonho assim algum dia?

Sonhar com maionese

Foto: depositphotos

Muito conhecida em nossa culinária, a maionese é um dos condimentos mais preferidos pelo público na hora de saborear, por exemplo, uma salada, um sanduíche, pizza ou mesmo outras guloseimas. Seja como incremento para realçar o sabor da comida ou ainda como ingrediente de fato, a maionese é saborosa e pode muito bem surgir em nossos sonhos.

Significado de sonhar com maionese

Positivo ou negativo. Eis as duas hipóteses de ter um sonho com maionese. Isso mesmo. Ter um devaneio com esse ingrediente pode tanto representar algo bom como algo ruim.

Por exemplo, ao sonhar com uma maionese cujo sabor da mesma é bom, é gostoso, tenha certeza: isso é um sinal de que muito em breve boas notícias irão chegar em sua vida. Serão boas novas que irão te proporcionar contentamento, felicidade e alegria.

Todavia, caso no sonho você tenha saboreado uma maionese a qual o sabor não estava tão bom assim, que o condimento estava estragado ou velho, isso é um sinal negativo. Traduzindo para sua vida, quer dizer que você talvez esteja sentindo ou que ainda virá a sentir angústia, sofrimento e tristeza. Portanto, fique atento e não se deixe abater por nada. Mantenha sempre o alto astral.