,

Sonhar com mágico

Mágicos são felizes, espontâneos, extremamente inteligentes e misteriosos. Aliás, mistério é realmente a palavra que mais caracteriza a personalidade de um mágico. Nos sonhos, às vezes eles aparecem e é difícil pensar que os mágicos podem trazer significados ruins, porém, na maioria dos casos, sonhar com mágico não é tão bom quanto parece.

Alguns significados de sonhar com mágico

  • Sonhar com MágicoSe sonhar que será um mágico, isso quer dizer que algumas decepções podem estar próximas, porém, você é forte e não vai deixar que elas te abalem. Agora, se estiver executando truques, isso quer dizer que brevemente poderá comprar roupas boas e novas. Se simplesmente aparecer como um mágico, cuidado: as pessoas que mais gosta podem te trair. Existem outros significados para este sonho e quase sempre implicam em julgamentos antecipados – em relação às pessoas, programas, trabalhos ou a si próprio.
  • Se no sonho você for um mágico com platéia, isso quer dizer que algo que esteja planejando será bem mais difícil do que o previsto, ou que está tentando convencer outras pessoas a acreditar em algo que não é verdade, além de tentar enganar a si mesmo. Portanto, sonhar em ser um mágico com platéia quase sempre significa desilusão.
  • Se sonhar que está fazendo uma mágica, isso significa que está prestes a realizar uma coisa muito importante na sua vida e está sentindo medo de falhar.
  • Sonhar com um mágico significa que alguém está tentando chegar perto e participar do seu cotidiano, mas você está tornando tudo muito complicado.
  • Um mágico lhe dando uma rosa significa que algo bom será oferecido de bandeja na sua vida, apenas faça acontecer e aproveite o momento.
  • Sonhar que realizou uma mágica muito difícil significa que acabou de passar por momentos difíceis, mas conseguiu vencer, ou que obstáculos virão, mas você se manteve forte e continuará assim.

Lembre-se!

Os sonhos são manifestações do nosso inconsciente. Muitas vezes o significado deles nos ajuda a nos preparar e a aproveitar as energias boas para vencer as situações, porém, quanto mais ansiosa for a pessoa, maior a probabilidade de sonhar com coisas amedrontadoras. Se sonhar com um mágico e o significado for ruim, é importante não ficar preocupado e deixar de fazer outras coisas por medo: Os sonhos só se tornam realidade se a gente quiser.