Sonhar com magia

Algo que varia de acordo com cada ponto de vista e crença, a magia é algo muito real para muitos e apenas um mito para outros mas, independente da sua visão disso, ela pode aparecer em seus sonhos.

E por ser algo tão relativo, o significado de sonhar com magia depende muito da forma como ela apareceu no presságio.

Sonhar com magia

Sonhar fazendo magia

Isso simboliza que você está sempre lutando para se manter rodeado de energias positivas e pessoas que te passem bons sentimentos. Essa energia não é necessariamente algo místico, apenas uma sensação de querer olhar o lado bom de tudo, mesmo nas horas mais difíceis e negativas.

Sonhar com magia

Foto: Pixabay

Sonhar que alguém faz magia

Quando no sonho você está assistindo alguém realizando algum tipo de magia, isso significa que no momento você se encontra rodeado de pessoas que te fazem sentir muito seguro e bem consigo mesmo. Continue cultivando esse tipo de amizade e contato.

Sonhar com magia para mal

Se a magia que estava sendo usada em seu sonho tinha algum propósito para o mal, isso significa que existe alguém que está lançando muitos olhares negativos em sua vida. Provavelmente essa pessoa sente bastante inveja de você ou de sua família. Tome bastante cuidado.

Sonhar com magia para o bem

A magia quando feita para o fim oposto, significa que você está sujeito a receber ótimas notícias. Aproveite o momento para investir em grandes sonhos.

Sonhar que ganhou poderes mágicos

Independente da forma como você os conseguiu, quando nos sonhos você consegue ter poderes mágicos, isso simboliza que você está em um momento de muita ansiedade, esperando alguma notícia, como uma promoção no emprego ou algo do gênero.