Sonhar com loja

Uma loja nada mais é do que um estabelecimento comercial onde as pessoas compram e vendem os mais diversos produtos. Uma loja pode estar situada tanto dentro de um conjunto comercial ou pode estar localizada na rua. As lojas também podem tanto vender produtos que são fabricados pela própria loja quanto também produtos que são feitos por terceiros.

A loja, de certa forma, sempre esteve presente na vida da humanidade desde que o atual sistema de comércio foi inventado. Hoje em dia o conceito que se tem de uma loja é bem diferente do que se tinha nos dois séculos anteriores.

Mais do que um local físico onde as pessoas vão comprar algo que precisam, hoje em dia a própria loja é algo que precisa ser “vendido” ao cliente. Afinal de contas, as lojas investem cada dia mais na sua apresentação e no impacto que consegue ter no seu cliente, conquistando ele seja por um atendimento exclusivo, por um design interessante, por uma música alegre, etc.

As lojas também representam aquilo que é considerado como o grande problema do sistema capitalista, que é o consumo pelo consumo. O papel de um lojista é fazer com que as pessoas comprem seus produtos a qualquer custo, mesmo que ela não precise. E os consumidores, por sua vezes, muitas vezes acabam gastando muito mais dinheiro do que ganham pois não conseguem parar de comprar.

Significados de sonhar com loja

sonhar com loja

Foto: Reprodução

Mais do que demonstrar apenas que a pessoa possa estar interessada em comprar alguma coisa nos próximos dias, a loja dentro de nossos sonhos podem ter outros significados que nem sempre estão relacionado com o ato de comprar. Geralmente ver uma loja com uma vitrine atraente e bonita significa que a pessoa terá boas notícias em breve, ou encontros inesperados e bem interessantes.

Já se as pessoas sonham que estão dentro de uma determinada loja, que seja agradável aos olhos e que ao mesmo tempo se sintam bem atendida, isso pode significar que a pessoa está próxima do sucesso e da felicidade no campo amoroso.

Já quando as pessoas sonham que estão comprando ou alugando uma loja, pode significar que as pessoas terão mudanças radicais no suas atividades profissionais nos próximos dias. Já quando as pessoas sonham que já possuem uma loja isso realmente significa uma busca ou procura pelo conforto financeiro.

Agora, caso a pessoa sonhe que encontrou uma loja fechada, então isso pode significar má sorte nos próximos dias.