Sonhar com lobisomem

O Lobisomem é um ser que está constantemente presente no nosso imaginário. Afinal de contas, são muitas as aparições dele nos mais diversos locais, como filmes, novelas, séries e livros. Sem contar nas histórias contas por pessoas de verdade que juram de pés juntos já ter cruzado com um destes monstros.

Trata-se de um ser lendário que é um homem que teria o poder de se transformar em lobos. E alguns casos, a pessoa consegue controlar esta transformação, mas em outros casos ele acaba perdendo o controle da criatura, transformando-se sempre quando enxerga uma lua cheia.

Estas lendas são bastante antigas, sendo que versões delas aparecem na mitologia grega, por exemplo.

Confira os significados de sonhar com este monstro:

Significados sonhar com lobisomem

Sonhar com lobisomem

Foto: Reprodução

Sonhar com um monstro como o Lobisomem pode significar que a pessoa está passando por problemas relacionados a confiança, e muitas vezes nem consegue se dar conta de que este é um problema que afeta outras áreas da sua vida. Pode significar também a falta de alguns outros elementos importantes na vida, como serenidade ou equilíbrio.

Quando a pessoa consegue enxergar um lobisomem, isso significa que alguma coisa pode não ser o que realmente parece, como é o caso do monstro, que na verdade é uma pessoa comum por debaixo daquela fera. Pode significar também que existem problemas na vida pessoal por causa de excesso de medo ou uma raiva reprimida.

É muito comum também que a pessoa sonhe que ela mesmo é o lobisomem, seja na sua fase de transformação ou já quando se transformou na criatura. Neste caso, pode significar que alguns aspectos da personalidade da pessoa estão sendo prejudicados e que podem estar interferindo diretamente na saúde ou no bem-estar da mesma.

Pode ser que a pessoa esteja passando por uma situação onde ela terá que fazer uma escolha, entre fazer algo bom ou algo não tão bom assim. Pode significar também que as pessoas estejam prestas a cometer algum ato irracional, que provavelmente fará com que ela se arrependa posteriormente.

Como trata-se de duas criaturas diferentes vivendo basicamente no corpo de uma, transforma-se em um lobisomem no sonho pode significar também que as pessoas estão passando por um forte conflito de personalidade.