,

Sonhar com lixo

Sonhar com Lixo

Sonhar com lixo tem muitos significados positivos. Confira! | Foto: Reprodução

Desagradável, feio, sujo, são os sinônimos que normalmente damos ao lixo. Se formos procurar no dicionário, encontraremos termos semelhantes, como: algo inútil, sem valor e que é jogado fora. Em resumo, o lixo é basicamente o “resto” daquilo que usufruímos (ou não, dependendo do caso). Quando visto nos sonhos, podem causar repugnação ou até mesmo medo em quem sonhou, achando que possa significar algo ruim, por conta do seu aspecto.

Na verdade, os sonhos não devem ser julgados superficialmente apenas pelas imagens que vemos neles. É preciso interpretar cada situação, pois tudo o que aparece neles são símbolos, que sozinhos, não querem dizer nada. Por exemplo, se você sonhar com fezes, provavelmente vai achar que boa coisa não deve ser, entretanto, na maioria das vezes representa uma melhora na vida financeira ou nos negócios.

Sonhar com lixo

Nos sonhos com lixo não é diferente, em alguns casos, dependendo do que foi visto, ele pode representar coisas ruins saindo de sua vida, como por exemplo: doenças ou intrigas. Teve um sonho desse tipo e quer saber o significado? Então confira a lista logo mais abaixo e decifre o que você viu.

Significados

  • De modo geral, sonhar com lixo pode ser um sinal de que você está triste por conta do sofrimento de algum amigo muito próximo. Procure ajudá-lo a resolver os problemas que o estão atormentando. Caso não possa fazer nada, tente fazê-lo esquecer um pouco, só assim você vai parar de sonhar com esse tipo de coisa.
  • Pode significar também que a inveja está circulando ao seu lado, principalmente no ambiente de trabalho. Tome bastante cuidado com aquelas pessoas que querem te passar a perna para ganhar uma promoção ou algo do tipo. Isso pode atrapalhar o seu desempenho ou atrasar um aumento de salário ou de cargo.
  • Ver lixo ao ar livre é um sinal de que você possui amizades muito estranhas. Avalie bem o seu círculo de amigos, é sempre bom saber a quem você está contando seus segredos.
  • Já se você sonhou jogando o lixo fora, representa uma melhora de saúde. Se está doente, você vai se recuperar em breve, basta ter paciência.
  • Se no sonho você está mexendo no lixo ou apenas observando, é um aviso para você ser menos azarento em determinadas ocasiões. Isso pode gerar uma situação embaraçosa, tanto para você, quanto para as pessoas que estão te acompanhando.
  • Tenha cuidado com intrigas. Para evitá-las, mantenha sempre a serenidade, usando sua inteligência como arma.