,

Sonhar com língua – Significados para este sonho

Sonhar com Língua

Foto: Reprodução

Alguns sonhos podem nos deixar confusos quanto ao seu significado. Sonhar com língua por exemplo, geralmente pode estar relacionado com os sentimentos da pessoa que sonhou, mas tudo vai depender do que foi visto.

O que os sonhos podem nos dizer?

Os sonhos ainda hoje são um dos maiores mistérios que o homem ainda não conseguiu desvendar. Muitos pensadores e filósofos afirmam que é neles que revelamos uma personalidade agressiva e selvagem, tal como os animais irracionais. Entretanto, a teoria mais aceita a respeito dos sonhos é que eles são uma espécie de projeção dos nossos desejos mais profundos, que de tão estranhos ao mundo real, só conseguem ser libertados enquanto estamos inconscientes.

Na verdade podemos ver os sonhos como um conjunto de símbolos, criados por nosso cérebro para representar o real significado daquilo que estamos pensando. Esses símbolos devem ser interpretados um por um, para que saibamos o que aquele sonho significa.

Muita gente, quando acorda de um sonho ruim, onde viu pessoas mortas, por exemplo, já acha que aquilo pode ser um mal sinal. Entretanto, na maioria das vezes o que vemos não tem nada a ver com o verdadeiro significado.

Significados de sonhar com língua

Se no seu sonho apareceu uma língua e você não tem a mínima ideia do que possa representar, confira alguns significados logo mais abaixo e interprete o que você viu:

  • De um modo geral, a língua pode representar que a sua vida sentimental pode mudar drasticamente, com várias novidades e boas notícias.
  • Já se além da língua você também viu nitidamente uma boca, pode ter um significado mais erótico. Ou também pode ser um sinal de que você deve seguir atentamente os conselhos que recebeu de uma pessoa de mais idade.
  • Ver uma língua bonita e limpa, representa que ótimas novidades estão para chegar, principalmente relacionadas ao amor. Por conta disso, fique preparado para o início de um relacionamento sério.
  • Sonhar com língua também pode ser um aviso para você ficar longe de bebidas alcoólicas, principalmente se você já possui um histórico desagradável com esse tipo de bebida.
  • Apesar de ser um bom sinal no amor, no relacionamento em família pode não ter o mesmo significado. Tome bastante cuidado com desavenças com os seus parentes, a situação pode fugir do seu controle e tomar rumos indesejáveis.
  • No lado profissional, invista em algo de cunho artístico, que com certeza dará bons frutos.