Sonhar com judas

Judas é um dos personagens mais importantes para a fé cristã. Apesar de ser visto como um traidor, foi a partir das decisões que este personagem acabou tendo, dentro do contexto das histórias que são apresentadas na bíblia, que Cristou acabou passando pelos episódios que são considerados as bases da fé cristã.

De acordo com as histórias que são apresentadas na Bíblia Sagrada para os que acreditam na fé cristã, Judas acabou se juntando aos apóstolos de Cristo, sendo o encarregado da bolsa do dinheiro dos apóstolos. Ao longo da história, Judas acabou demonstrando, em diversas ocasiões, a sua fraqueza, tendo observado que estava muito mais apegado ao dinheiro do que aos gestos concretos de Jesus.

Judas acabou entregando Jesus para os soldados romanos que estavam perseguindo o profeta. Judas recebeu em troca o valor de 30 moedas de ouro. Para identificar Jesus para os seus captores, sem levantar suspeitas na hora, Judas teria dado um beijo no rosto de Cristo, o que teria sido um sinal previamente combinado.

De acordo com os Evangelhos mais antigos, Judas teria feito isso apena sem virtude da sua avareza. Já nos Evangelhos de Lucas e de João, Judas acabou agindo diretamente sob influência do Satanás. A morte de Judas também aparece sendo narrada em alguns episódios da bíblia, quando ele teria se enforcado como forma de arrependimento, depois de tentar devolver o dinheiro para os captores de Jesus.

Significado de sonhar com Judas

sonhar com judas

Foto: Reprodução

Quando as pessoas sonham que estão vendo Judas, é um importante sinal de uma característica própria que está sendo refletida. Geralmente a pessoa que tem este sonho sofre com um grande problema de egocentrismo e que é preciso domar suas ações para que as ações não prejudiquem outras pessoas.

Já quando as pessoas sonham que estão conversando com Judas, é sinal de que existe um conflito entre alma e espírito, sendo que na grande maioria dos casos estes dois aspectos da pessoa estão tomando decisões diferentes.

Se a pessoa sonhar que está matando Judas, significa que a pessoa está passando por problelas relacionados a autoflagelando. Pode ser que esta mesma pessoa esteja sofrendo muito, em virtude de algum problema que está deixando a pessoa cada vez mais aflita.