,

Sonhar com jornal

O jornal por si só já é uma fonte de conhecimento e aprendizado. E o sonho, na maioria das vezes, está voltado para isso mesmo: conhecer, em todos os seus mais amplos sentidos. Talvez você esteja numa busca para entender algo, ou até mesmo prever alguma coisa. Uma observação mais profunda aos seus desejos, decisões e vontades é uma boa dica. No geral, significa alguma novidade, seja em qualquer âmbito de sua vida: afetivo, pessoal, profissional ou social. É importante ter calma e cautela, não force as situações, pois elas se desenrolarão para você no momento adequado. Fique atento as oportunidades, pese as suas necessidades e aceite o que vir.

Lendo jornais

Sonhar com isso remete ao seu desejo de saber de algo que até então apenas desconfia. Se no seu sonho você lê alguma matéria ou notícia, o significado relaciona-se diretamente com aquilo que estava escrito.

Outra pessoa lendo

Se você vê outra pessoa lendo o jornal, ou enxerga apenas ele, tenha cautela. É provável que enfrente alguns obstáculos na sua vida, mas ainda assim, superará as dificuldades.

No geral, esse tipo de sonho traduz alguma novidade, em qualquer âmbito da vida

Foto: Pixabay

Comprar jornais

No seu sonho você compra jornais. Alegre-se. É sinal de boas finanças. Talvez você receba um aumento no salário, encontre algum dinheiro perdido, ou arrume um emprego.

Rasgar jornais

Rasgar jornais em sonho é sinal de rompimento. Infelizmente, é um mau presságio em relação ao amor.

Ser entregador

Se no sonho você era entregador de jornais, significa que bons contatos o ajudarão a conseguir a tão desejada promoção, ou até mesmo um bom emprego. Ser jornaleiro, no sonho, é sinônimo de boas notícias vindas de longe, de algum amigo ou familiar que você sente muita falta.

Jornalista

Se você, no sonho, trabalha como jornalista, é presságio de uma grande viagem chegando. Provavelmente aquela que você sempre teve vontade de realizar.

Cobertor

Se você utiliza o jornal como cobertor, o aviso é voltado para o campo das finanças. Não gaste em excesso, pois mais a frente poderá se arrepender e sentir a falta do dinheiro que foi gasto previamente.

Trabalhar em jornal

Não necessariamente como jornalista, mas se você sonha trabalhado em um jornal, é sinal de que receberá uma boa proposta de emprego. Aceite.

Pacotes embrulhados em jornal

Se você sonhou recebendo ou enviando pacotes embrulhados por um jornal, é sinônimo de que alguma reunião agradável com os amigos será marcada.

Para os adeptos de numerologia, os números da sorte são 07, 25, 29, 42, 61 e 70. Sua cor é o amarelo, e o bicho da sorte é o urso.