Sonhar com jarro

O jarro é um objeto que está presente no dia a dia das pessoas há milhares de anos. E ele ainda é muito apreciado, muito mais hoje em dia como um item decorativo do que necessariamente um objeto com um fim específico.

De um modo geral os vasos foram criados para guardar líquidos, que posteriormente é servido em copo. Mas os vasos também passaram a ser utilizados como um dos locais mais interessantes para guardar e manter as flores. Afinal de contas, para que uma flor possa sobreviver quando é retirada do seu habitat natural ela precisa de água, e os jarros acabam sendo um recipiente perfeito para guardar uma grande quantidade de água por um determinado tempo.

Os vasos que são utilizados para manter líquidos que posteriormente serão servidos em copo, e que também podem ser chamados de jarra, geralmente contam com um formato específico na parte de cima, contendo um pequeno bico com o objetivo de direcionar melhor o líquido para o recipiente. Caso não tivesse este bico o líquido poderia vazar por todos os lados.

Os jarros podem ser encontrados feitos com os mais variados tipos de material. Originalmente eles eram feitos basicamente de cerâmica, mas com o tempo também passaram a surgir os vasos de vidro, de metal e até mesmo de plástico, apesar deste último geralmente não ser recomendado já que acaba alterando as propriedades do líquido que é mantido dentro dele.

Significados de sonhar com jarro

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando o jarro surge nos sonhos pode significar muito mais uma representação de traços de personalidade da pessoa que está sonhando do que efetivamente uma profecia. O jarro pode significar que aquela pessoa terá um caráter generoso e que vai conseguir espalhar a sua simpatia por onde passa.

Já quando as pessoas sonham com um jarro que aparece quebrado significa que em breve haverá uma quebra de aliança. Pode significar que a pessoa vai perder alguns amigos em uma ocasião muito próxima.

Se a pessoa sonhar constantemente que está comprando jarros, significa basicamente que ela terá um futuro muito promissor, portanto é um sinal para que a pessoa tenha mais autoconfiança.

Sonhar com um jarro que está vazio em um determinado local de casa significa que a pessoa vai ter uma viagem maravilhosa em um período próximo, e por isso deverá realmente estar pronta para aproveitar ao máximo estes momentos.

Já se este jarro estiver com flores significa um sinal de avanço na sua vida profissional.