Sonhar com guitarra

A guitarra é um instrumento musical dos mais importantes para os mais variados gêneros musicais. A sua principal característica é ser formada por cordas, assim como o vilão. Para que os sons sejam executados é necessário dedilhar estas cordas. Uma guitarra pode ter um número bastante variado de cordas, podendo ir de seis até doze, dependendo do modelo.

Além da área principal da guitarra, onde é possível dedilhar as cordas para que o som seja obtido, o músico também pode controlar a altura da nota que está sendo produzida. Uma grande diferença da guitarra para o violão, por exemplo, é que na grande maioria dos casos ela é elétrica, ou seja, o seu som passa por um amplificador. Mas também existem guitarras para que possam ser executadas de forma acústica.

No Brasil, o mais comum é que o termo guitarra seja utilizado para o instrumento na sua forma elétrica, que acaba alcançando notas mais altas e potentes. Este instrumento pode ser considerado como uma das principais bases de muitos estilos musicais que acabaram se tornando muito famosos ao longo dos anos, como o rock.

E justamente nos shows de rock é que a guitarra também passou a ser destruída em palco, como uma forma do músico demonstrar toda fúria das notas executadas. O ato de quebrar a guitarra em palco acabou se transformando em um símbolo.

Significado de sonhar com guitarra

sonhar com guitarra

Foto: Reprodução

Geralmente sonhar com guitarra é um som sinal. Quando as pessoas sonham que estão tocando guitarra, é sinal de que a vida poderá fluir tanto no campo sentimental quanto no campo profissional. Portanto será um momento muito interessante para as pessoas que desejam mudar ou avançar em projetos nestas duas áreas.

Agora, quando as pessoas sonham que estão quebrando uma guitarra, ou quando a mesma já está partida, é sinal de que existem decepções amorosas que poderão vir pela frente. Tome cuidado especialmente se estiver entrando em um novo amor.

Já quando as pessoas sonham que estão se apresentando em um palco onde se ouvem notas de guitarra com muita força é sinal de que a pessoa terá uma vida sexual muito ativa. Nos próximos dias, a chance que ela consiga realizar seus desejos mais íntimos, até mesmo grandes fantasias, é grande.