,

Sonhar com fim de namoro

O amor é a forma mais pura de sentimento. Quando relacionados ao amor sensual, aquele que ocorre entre um casal, os sonhos podem trazer significados distintos para cada situação. Vale lembrar que toda e qualquer interpretação vai partir e depender do indivíduo sonhador em questão. Isso porque muitos deles nada mais são do que reflexos de traumas ou sentimentos resguardados dentro de cada um, projetados de uma forma do nosso inconsciente se libertar.

Sonhar com namoro ou namorado é justamente sinônimo da sua vitalidade amorosa, da sua necessidade de encontrar alguém com quem possa compartilhar sentimentos íntimos e especiais. Esse é o tipo de sonho que sempre nos deixa com uma boa sensação ao acordar. Mas fique atento a alguns sinais, pois pode desempenhar um signo totalmente diferente do pretendido.

Fim de namoro

Quando estamos namorando ou comprometidos e sonhamos com o fim desse namoro, demonstramos, então, nosso medo de perder essa pessoa. Por outro lado, é sinônimo de que o amor está ficando cada vez mais forte. Geralmente ocorre quando estamos vivenciando situações de fortes emoções em parceria com a pessoa amada. Não quer dizer que vai acabar, mas sim que você está com muito medo de perder esse alguém, justamente porque ele acabou tornando-se extremamente especial na sua vida.

Sonhar com fim de namoro

Foto: Pixabay

Fim de namoro estando solteiro

Esse sonho se manifesta como um espelho do nosso subconsciente.  Sonhar com fim de um namoro, mesmo estando solteiro, significa que sua alma está em busca por alguém que te preencha, que seja teu parceiro. É a procura pelo amor.

Traição

Se no devaneio houve alguma traição, por parte de qualquer um dos dois, é um aviso. Chegará um momento em que ou você ou seu companheiro terá que se redimir por algo que fez. Não quer dizer traição propriamente dita, mas sim uma fala, gesto ou atitude que pode acabar magoando o outro.

Brigas

Sonhar com brigas não é um bom sinal. Prepare-se, pois em pouco tempo segredos serão revelados. Esses podem causar desilusões e decepções. Mas não fique angustiado, lembre-se que cada sonho depende do estado emocional do sonhador.

Ser enganado

Esse sonho prediz que logo você e seu parceiro terão discussões profundas e íntimas sobre a relação que mantêm. Tente ser flexível, escute o que o outro tem a dizer, mas não deixe de dar sua opinião. Se trabalhada da forma correta, essa discussão pode ser o ápice para a melhora da relação.

Se você sonhou com o término de um namoro, seus números da sorte são 11, 35, 90 e 55. Sua cor é o vermelho.