,

Sonhar com felicidade

Sonhar com felicidade

Sonhar com felicidade pode significar que vamos obter êxito em nossos intentos! | Foto: Reprodução

Os sonhos são altamente interessantes. Tratam de devaneios que nossas mentes criam enquanto estamos dormindo, e eles possuem significados místicos. Muitos não passam de apenas retratações dos nossos desejos, enquanto outros sonhos vão além, vêm nos mostrar possíveis futuros acontecimentos em nossas vidas, muitas vezes bons, e algumas vezes ruins. Tudo vai depender do que é que vemos em nossos sonhos, e da maneira como vemos. Cada detalhe pode mudar a interpretação.

Sonhar que se está sentindo uma euforia ou felicidade é algo raro, principalmente quando não se há motivos claros no sonho para isto. Por isto, quem tiver este sonho pode sentir-se privilegiado, pois em geral ele significa um positivo estado evolutivo.

A felicidade

Há muitos séculos – ou até mesmo milênios – o ser humano tem vivido em função da felicidade, em uma busca incessante por prazeres, momentâneos ou duradouros, que os vão proporcionar este sentimento fabuloso. Então eles acabam voltando toda a sua vida pela busca da felicidade plena, e muitas vezes acabam confundindo-a com outras coisas, como prazer carnal, poder e dinheiro. Mas a felicidade está bem longe de ser isto.

Trata-se de um estado de erecção durável, um sentimento único e singular, onde nosso corpo e nossa mente encontram-se em perfeito equilíbrio e as emoções boas surgem no lugar da tristeza e do sofrimento. Este sentimento gostoso surge a partir de coisas pequenas, de pequenos gestos de amor – tanto dados quanto recebidos –, do bem estar, da harmonia, do estar bem consigo mesmo, com as outras pessoas e com o mundo ao redor.

Significados de sonhar com felicidade

  • Sonhar com felicidade significa que vamos driblar exitosamente qualquer situação ou constrangimento que aparecer.
  • Entretanto, quando sonha-se com uma felicidade exagerada, este sonho vem indicar um mau presságio.
  • Quando se está vivendo uma situação triste no dia a dia e se sonha com felicidade, é apenas sua mente tentando compensar a tristeza enorme que você sente, e mostrando que ela é passageira, e logo o sentimento bom da felicidade retornará.
  • Às vezes, sonhar com felicidade também pode apresentar significados contrários.
  • Sonhar que você vê a felicidade escapar-lhe das mãos, significa que momentos de tristeza e agonia estão por vir.
  • Quando você sonha que está procurando incessantemente pela felicidade, por todos os lugares, como quem procura um objeto perdido, significa que você não está aproveitando como deve os seus momentos de felicidade, e isto está te tornando infeliz. Viva os momentos bons com mais intensidade, aproveite-os verdadeiramente.