Sonhar com fábula

O que são fábulas? Nada mais do que representações fantasiosas acerca de situações da vida, que sempre trazem algum ensinamento por trás, conhecido como “moral da história”. São utilizadas desde os primórdios, como forma de preparar crianças e adultos para a compreensão dos mistérios da vida, da morte e de todas as coisas. Geralmente, se utilizam de seres da natureza, dotados de inteligência e fala. Mas também podem contar histórias de homens com grandes poderes, como as fábulas mitológicas ou as fábulas bíblicas.

Sonhar com esse tipo de conto curto, demonstra sua personalidade romântica e mente criativa e fantasiosa. Entrar nesse reino mágico pode fazer despontar as mais diversas ideias inusitadas, capazes de resolver problemas do seu dia a dia. No entanto, tome cuidado, pois esse mundo onde tudo é fantasia pode se tornar agridoce, salvação e perdição, porque se não há problemas, poderemos não querer nunca nos desvincular dele. E sair para enfrentar os “monstros” da vida real é preciso. Saiba distinguir o aviso e ensinamento que o sonho proporciona, mas não se prenda a ele.

Sonhar com fábula

Foto: Reprodução/ internet

Viver numa fábula

Se você sonha morando numa fábula, significa justamente que você precisa voltar-se à realidade e encarar os problemas. Pode ser um aviso que você vem desviando há muito tempo de algo que precisa ser resolvido. Não adianta colocar os problemas para longe, sem combatê-los, pois eles voltarão. Se resolver afrontar seus medos, verá que a solução não estava tão longe.

Narrar uma fábula

Seja qual for o tipo de narrativa, contada ou lida, esse tipo de sonho antecede um período de muita sorte e sucesso. Representa sua mente literária e romântica. Portanto, a predição desse sonho é que você logo terá uma ideia única, e tão importante que poderá mudar todo o rumo da sua vida. Se a fábula em questão for de cunho religioso, é sinônimo de toda a devoção do sonhador à fé e a religião. Representa, pois, que sua fé o levará a uma grande recompensa, calcada nas suas ações e orações.

Ouvir uma fábula

Ouvir esse tipo de conto simboliza aprendizado. Para tanto, o significado é exatamente voltado às coisas que escutará. Boas notícias chegarão logo, e com elas, muitas alegrias virão para sua vida.

Ser um personagem

Quando no sonho você é um personagem especial da fábula, alegre-se. Esse sonho faz referência a sua vida amorosa, e prediz muita felicidade e prazer.

Para os adeptos de numerologia, seus números da sorte são 07, 25, 27, 48, 59 e 60. Seu bicho da sorte é o carneiro.