Sonhar com etiqueta

O termo etiqueta, pode ter dois significados diferentes. É um pequeno rótulo que é aplicado em objetos para identificar o conteúdo e o preço. Mas pode se referir também ao domínio das regras que norteiam as boas maneiras e bons costumes dentro de determinados ambientes, como o espaço de trabalho, por exemplo, e como se comportar em relação a outras pessoas e a determinados locais.

Usar terno e gravata em ocasiões formais, mastigar de boca fechada nas refeições, cumprir horários e ser pontual e sempre agradecer as pessoas são exemplos de algumas regras que fazem parte da etiqueta. A palavra etiqueta tem origem em dois vocábulos, “eti”, que significa dentro, e “iqueta”, que significa norma. Portanto, etiqueta são normas que surgem de dentro, ou seja, comportamento.

Sonhar sendo marcado por etiqueta ou mesmo etiquetando objetos

Se em seu sonho você é marcado com uma etiqueta, isso indica que você pode estar sendo apontado por algum motivo. Ou pode desejar que alguém deseja você. Sonhar que você esta etiquetando objetos, representa a sua necessidade de organização e ordem, já ler etiquetas em seu sonho indica que você está deixando escapar algum segredo, muito cuidado com o que ou com quem tem falado.

Sonhar com etiqueta

Foto: Sonhar com etiqueta

Sonhar com etiqueta com erro

Já se no sonho há uma etiqueta errada, mostra que você está tentando resolver algum problema de maneira incorreta, tente solucionar de forma diferente. Se falta uma etiqueta em algo, isso sugere que você se sente perdido e precisa de ajuda para solucionar algum problema. Se a etiqueta continha um preço muito alto, significa que você tem uma forte crença em si mesmo e que você deve manter elevados os seus valores fortes.

Já se ela continha um preço muito baixo, significa que você  está duvidando de sua autoestima ou não se valoriza o suficiente em seus relacionamentos. Seja mais otimista e ame a si mesmo.

Sonhar com normas de etiquetas

Por outro lado, se em seu sonho você se preocupava muito com as normas e comportamento para uma boa etiqueta, a sua insegurança e a sua falta de confiança poderão atrapalhar o sucesso tanto de sua vida profissional quanto na pessoal.