Sonhar com esposa

Sonhar com Esposa

Sonhar com Esposa | Foto: Reprodução

Sonhar com o parceiro (a) pode parecer à primeira vista algo bom ou até mesmo rotineiro e sem importância alguma. Entretanto, quando interpretamos esse tipo de sonho, podemos obter algumas respostas para algumas coisas que acontecem ou acontecerão em nossas vidas.

Sonhar com esposa

Quando sonhamos com nossa esposa, por exemplo, muitas vezes pode ser um reflexo de algo que escondemos e tememos que seja descoberto, como um segredo de traição ou algo pior. Mas nem sempre esse tipo de sonho representa isso, algumas vezes pode ser um bom sinal para melhorar o seu relacionamento. É como se sua mente estivesse te dando “dicas” para sair um pouco da rotina.

Se você sonhou com sua esposa, em qualquer que seja a ocasião, interprete o que viu com a ajuda dos significados que preparamos.

Significados dos sonhos

  • De modo geral, ver a esposa em um sonho representa o medo de algum segredo ser revelado. Muitas vezes se trata de uma traição ou algo que com certeza machucaria emocionalmente ela ou outra pessoa a quem você ama.
  • Pode também ser um sinal de que a sua relação amorosa está precisando de alguns estímulos para continuar de vento em popa. Procure planejar programas diferentes do que vocês estão acostumados a fazer, como visitar restaurantes e lugares novos. Isso pode salvar a sua relação. Tente apimentar a relação, afinal, o sexo também é importante.
  • Se sonhar que sua esposa está te traindo, significa que aborrecimentos e discussões podem estar por vir. Pense bem antes de agir, pois qualquer vacilo pode comprometer o seu casamento.
  • A traição de uma esposa no sonho também pode representar a presença de pessoas falsas ao seu redor, principalmente amigos próximos. Tome bastante cuidado ao se aproximar e confiar demais em alguém, pode ser que essa mesma pessoa esteja te “esfaqueando” pelas costas.
  • Mas se sua esposa já morreu e você sonhou com ela, pode ser um sinal de que boas notícias estão por vir. Entretanto, dependendo da expressão que ela tinha, pode ser um aconselhamento ou alerta!

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Gabriel Oliveira

SiteTwitterFacebook