Sonhar com escuridão

Podemos dizer que em uma definição, a escuridão é considerada como a ausência de luz, e existem vários significados associados totalmente a elas. Em todos os sonhos, a escuridão poderá ter um significado um tanto pesado. A escuridão ainda poderá ser um presságio que indica que os tempos que estão chegando não são nada positivos.

Significado de sonhar com escuridão

sonhar com escuridão

Foto: Reprodução

Sonhar com uma escuridão que vem em cima de você por exemplo, poderá significar uma falha de trabalho que você está tentando fazer mas está indo para o lado errado. Nos sonhos, a escuridão significa também uma ignorância subconsciente, a morte e o medo de desconhecido. Caso surja um pouco de sol nesta escuridão, já é um bom sinal, pois você deverá superar a todos os seus obstáculos e fracassos.

Sonhar que está no escuro, e você por exemplo, se sentir seguro, sugere que você não gosta de forma alguma de saber de algumas coisas, e como alguns poderão dizer a ignorância é uma felicidade para muitos, e quanto menos se saber mais feliz se é.

Caso você tenha um sonho onde está perdido na escuridão, isto deverá significar sentimentos de total desespero, bem como de depressão ou ainda de insegurança acima de tudo.

Se você estiver no escuro, tateando por exemplo, isto significa que você tem várias informações suficientes para tornar toda a sua decisão mais clara acima de tudo. Por isso procure fazer uma boa pesquisa da sua vida, e não tenha pressa de fazer escolhas desde que elas sejam boas.

Se você estiver em uma escuridão de um quarto escuro por exemplo, temos uma sugestão de que algo está para acontecer, e você está bem curioso para ver o que poderá se desenvolver em uma situação determinada por exemplo.

Se você sonhar que perde um amigo de vista, ou ainda uma criança na escuridão, tudo isto poderá pressagiar que será um alvo de várias provocações e estará sob a ira de alguém por alguma coisa que você fez.

Caso você sonhe que está em uma escuridão total e não possa ver nada ao seu redor, significa que você precisa ter um apoio e compreensão do seu parceiro acima de tudo, caso você se mova gradualmente até a escuridão poderá ser um tipo de símbolo e esperança de uma mudança para melhor. A partir disto se você é o único que está nesta escuridão, um novo sonho irá lhe prometer um conhecimento um tanto interessante sobre a sua vida.