,

Sonhar com escada – Significados desses sonhos

Sonhar com escada

Sonhos são sempre misteriosos e causam dúvida a respeito do seu significado. Muitos deles podem até nos deixar com medo, ou até com receio, enquanto outros nos deixam felizes e motivados. Mas o que eles realmente representam não tem nada a ver com essas sensações, mas sim, com o que foi visto. Tudo o que vemos nos sonhos é nos passado em forma de símbolos. E é interpretando eles que deciframos o verdadeiro significado do sonho que tivemos.

Escadas

Os sonhos com escada, por exemplo, podem se apresentar de várias formas. Algumas pessoas sonham caindo de uma, outras apenas veem. Se você teve um sonho em que apareciam escadas, confira alguns significados:

Significados

  • Sonhar que uma escada está sendo levantada em sua direção, é sinal de que você crescerá profissionalmente e começará a ganhar muito dinheiro, provando assim, a sua capacidade àquelas pessoas que duvidavam de você.
  • Se você estava subindo uma escada no sonho, é sinal de que muita felicidade e prosperidade estão a caminho. Se você tem algum projeto, essa é a hora certa de seguir em frente com eles.
  • Sonhar caindo de uma escada pode representar problemas na realização de algum plano que você tem. Por isso, analise bem tudo antes de prosseguir, para que não tenha nenhum prejuízo.
  • Já se você viu uma escada cortada ao meio, é sinal de que vão surgir alguns imprevistos no ramo dos negócios. Cuidado para não investir em algo que possivelmente pode não dá retorno.
  • Se você sonhou que estava correndo perigo ou escapando de alguém ou algo que queria te fazer mal, usando uma escada como rota de fuga, é sinal de que você se dará bem profissionalmente e ganhará bastante dinheiro. É o momento certo para começar a investir nos planos que você tinha há algum tempo.
  • Escorregar de uma escada representa uma falta de autoconfiança na busca de um determinado esforço. Pode se tratar também do medo de seguir em frente. Isso pode atrasar bastante a sua vida! Procure ter mais confiança em si mesmo, acreditando que você é capaz.
  • Descer uma escada é sinal de que más notícias podem estar a caminho. Muitas vezes pode significar uma mudança para outra residência ou até mesmo para outro emprego. Mas cuidado, nem sempre essas mudanças acontecem de forma positiva!