Sonhar com empada

Para os frequentadores assíduos das festinhas infantis ou quem sabe daqueles lanches na padaria, no meio do expediente, um típico salgado faz o maior sucesso entre os mais exigentes paladares. Esse salgado é a empada. Mas, quem pensou que essa guloseima só podia ser encontrada nesses locais, enganou-se! Ela também está presente nos sonhos das pessoas.

Nesse caso, tudo pode vir acompanhado com um significado que passa algum aviso ou ensinamento.

Por isso, antes de ligar o sonho com o salgado com a vontade de comê-lo, vale à pena prestar atenção nas explicações que seguiram a partir de agora. E, se você sonhou com uma empada, nem tudo está perdido. Você não está prestes a ganhar mais alguns quilinhos, a menos que ceda as tentações!

Sonhar com empada

Foto: depositphotos

Sonhando com a empada

Os casos mais frequentes de identificar a empada nos sonhos é quando você aparece comendo-a, vendo alguém comer ou apenas vendo a empada.

Sonhar comendo uma empada

Se você sonhou comendo uma empada é bom ficar alerta! Isso pode ser um importante alerta para frear o ego. A prepotência pode prejudicar suas relações no âmbito educacional, profissional ou pessoal. Procure administrar as situações de forma mais positiva, principalmente lidando melhor com as críticas. Se elas forem construtivas, você só tem a ganhar.

Sonhar vendo alguém comendo uma empada

Se no sonho você se deparou com alguém comendo uma empada, esse também é um alerta do seu subconsciente. Você se encontra em um momento muito sensível e tanta fragilidade pode resultar no aparecimento de intrigas e discussões, até mesmo com as pessoas que você mais ama. Geralmente o que motiva tudo isso são futilidades, que podem ser evitadas.

Sonhar vendo uma empada

Para aquelas pessoas que sonharam apenas vendo a empada, fique alerta! Você passará por um difícil período sentimental gerado por um tipo de amor não correspondido ou até mesmo alguém que está lhe dando pouca atenção. Essa carência por cuidados não precisa vir necessariamente de algum namorado ou namorada, basta ser alguém que importa sentimentalmente para você.