,

Sonhar com elevador – Significados para esse sonho

Sonhos

Quando sonhamos com algo rotineiro e que aparentemente não possui um significado importante, acabamos por deixar pra lá, sem saber que aquilo poderia revelar inúmeras coisas sobre o seu passado, presente e futuro.

Sonhar com elevador

Sonhar com elevador, por exemplo, é uma situação comum, onde muitas pessoas passam todo dia. Entretanto, nem sempre os sonhos são calmos como na vida real. Muitas pessoas têm pesadelos, onde veem elevadores caindo, com pessoas estranhas, ambiente estranhos, entre outros.

Uma das teorias mais aceitas sobre os sonhos, diz que eles são um conjunto de símbolos, que quando decifrados da maneira correta, podem nos dizer o que realmente significa. Ou seja, na maior parte das vezes, o que vemos nos sonhos não tem nada a ver com o que realmente eles representam.

Significados

  • Se no seu sonho você está em um elevador que sobe continuamente, representa um “upgrade” de classe econômica. Ou seja, pode ser um sinal de que muito em breve você ganhará uma boa quantia em dinheiro. Pode significar também que você amadureceu e saberá tomar decisões com mais inteligência e raciocínio.
  • Elevador nos sonhosJá se o elevador que você está no seu sonho está indo para baixo, é sinal de que surgirão alguns problemas que irão de deixar muito chateado.
  • Se no seu sonho o elevador desce e sobe, representa que você terá problemas, mas que em breve eles se solucionarão. Basta ter paciência que tudo se resolverá.
  • Sonhar que um elevador se rompe e cai em queda livre significa que você está perdendo todo o controle sob os seus sentimentos. Procure analisar bem o que sente pelas pessoas ao seu redor.
  • Sonhar com elevador também pode indicar que você está usando de meios ilícitos para conseguir progredir profissionalmente. Nesses casos, a imagem do elevador pode simbolizar um meio artificial de conseguir as coisas.
  • Sonhar que está preso em um elevador (em movimento ou não), é sinal de que você está levando um modo de vida extremamente simples e que você está se movendo a partir dos impulsos alheios.
  • Caso o elevador do seu sonho ande na horizontal, sem subir ou descer, é sinal de que você está conformado com a sua situação atual (seja ela boa ou ruim) e que não tem nenhuma expectativa de crescer mais do que você é.
  • Elevadores em um sonho também podem estar relacionados ao comportamento irregular dos seus sentimentos. Procure analisar muito bem esse seu lado.