Sonhar com dunas

A geografia física chama de dunas os montes de areia criados a partir de  processos eólicos. Muito comum principalmente no nordeste brasileiro, a região é cenário de esportes radicais e vários tipos de passeio.

Sonhar com dunas tem vários tipos de significados. Eles mudam de acordo com os detalhes presentes durante o sono. Conheça as diversidades dos significados de sonhar com duna.

Sonhar com duna

Sonhar com dunas

Foto: depositphotos

Sonhar com a duna se movimentando

Esse sonho simboliza que existe algo na sua vida que você não está enxergando bem. Procure repensar seus atos e tentar observar as coisas com mais clareza.

Sonhar com a duna como uma paisagem

Encare esse presságio como um aviso de que você precisa colocar um freio nas suas obrigações. Ultimamente você vem acumulando muitas responsabilidades e não está conseguindo dar conta.

Sonhar que estava em uma duna

Se no sonho você estava passeando ou praticando alguma atividade em uma duna, isso significa que você está querendo “abraçar o mundo com os pés”. Vá com mais calma em seus planos. Tanta ansiedade pode acabar fazendo com que tudo dê errado.

Sonhar que estava perdido em uma duna

Caso no sonho você estivesse caminhando pelas dunas, mas estava completamente perdido, isso simboliza que você precisa pensar profundamente sobre algum assunto.