Sonhar com documentos

É uma necessidade básica de todo ser humano o ato de ser registrado perante o estado por meio de documentos de registro e identificação. É dever de todos os pais registrar os filhos imediatamente após o nascimento, período quando a criança passa a ter um registro de nascimento e a ser catalogada como cidadão brasileiro. Saindo, então, do contexto da vida real para o dos sonhos, o que pensar de um devaneio em que o sonhador se vê relacionado com documentos? Bom, de imediato pode-se entender como algo relacionado ao bem-estar e/ou situações de mudança de nível social.

‘Positividade no ar’

Teve um devaneio no qual percebia inúmeros documentos? Então saiba que isso traduz luta, insistência e persistência na conquista de uma melhor posição social. Saiba que devaneios dessa natureza expressam que você é capaz de ultrapassar os limites aparentes e obter triunfos em sua existência. Entretanto, esses casos exigem precaução e consciência, pois a luta constante para uma mudança de vida pode levar o ser humano a cometer atos e práticas ilícitas, caminho este que acarretará em prejuízos para a sociedade em geral. É preciso ter a consciência de somente sair em busca de melhorias de vida de forma honesta e cidadã.

Sonhar com documentos

Foto: Reprodução/ internet

Sonhou se vendo recebendo uma nova documentação? Prepare-se: devaneios dessa ordem expressam possibilidade de novas oportunidades de viagens e/ou empregos. Tal tipo de devaneio se refere a novidades que venham a surpreender a vida de quem sonhou. É momento de parar para fazer uma reflexão quanto ao que você tem executado no seu dia a dia para se sentir mais feliz e realizado. Talvez um novo trabalho e/ou uma oportunidade de realizar um prazeroso passeio sejam desejos do seu inconsciente.

Passou pela experiência de um devaneio com documentos considerados valiosos? Levante as mãos para o céu e comemore: tal situação é presságio de que a sorte baterá na sua porta muito em breve, e que você irá atingir conquistas inéditas na sua vida. Aproveite e valorize novas oportunidades.

Ao sonhar com documentos, saiba que os números da sorte são 3, 8, 11 e 42, enquanto que a cor da sorte será o azul.

Cuidado!

Como em tudo na vida, sonhar com documentos também pode ter seu lado negativo. Assim, tenha em mente que devaneios com documentos rasgados são um péssimo sinal, que pode estar tanto relacionado a problemas de ordem financeira como social.