Sonhar com diarreia

Como bem sabemos, muitas vezes os sonhos levam uma interpretação para além do que vemos. Os objetos não são identificados de forma direta, e então, procurando pelas subjetividades de cada acontecimento conseguimos, por fim, alcançar a explicação para os mais distintos sonhos.

O mesmo ocorre com o sonho com diarreia. Por mais que pareça estranho, muita gente vivencia esse tipo de sonho. Para compreensão do mesmo, é feita toda uma metáfora sobre como essa doença age no organismo e a sua atuação situação emocional.

Sonhar com diarreia

Se em sonho, você sofre de diarreia, este é um sinal de que talvez, alguma parte importante da sua vida está fora de controle, o que está te levando a uma situação de grande desalinho dos seus sentimentos e percepções. É também sinônimo de que você não consegue mais conter suas emoções fortes, e, portanto, precisa deixá-las fluírem.

Sonhar com diarreia

Foto: Reprodução/ internet

De forma alternativa, ainda pode indicar que você precisa expelir algo de seu organismo rapidamente (como abandonar algum vício). Pode também ser indício de que você passou por uma situação e não a analisou de forma correta, devido a pressa ou correria. Procure ver qual o melhor caminho, e tenha mais calma na tomada de decisões importantes.

Sonhar com fezes

Devaneios com fezes sempre são presságios de bons lucros, fortuna e muita sorte ligada aos bens materiais. Se em sonho você viu ou tocou em fezes, saiba que é um aviso de que é hora de você se arriscar mais, e até investir seu capital. Os lucros serão grandiosos.

Se em sonho você estava sujo de fezes, ou viu alguém sujo, é premissa de que ganhos financeiros inesperados permitirão que realize aquela viagem dos seus sonhos.

Se você sonhou com diarreia, seus números da sorte são 01, 06, 14, 27 e 52. O animal é a vaca.