Sonhar com desgosto

Os sonhos envolvem muitos mistérios, as vezes, mais do que gostaríamos. Por isso, devem ser analisados em todo o contexto.

Normalmente o sonho envolvendo desgosto por algo carrega bons significados: você passará por uma excelente fase em sua vida familiar, emocional e sentimental, sendo este um excelente momento para abrir os braços e fazer as pazes com o mundo a sua volta.

O sonho, entretanto, assim como outros tantos, deve ser analisado de acordo com o contexto. Confira abaixo alguns dos principais sonhos com desgosto e seus significados.

sonhar-com-desgosto

Foto: Pixabay

Sonhar que está causando desgosto

Se em seu sonho você causava desgosto a alguém, este vem como uma forma de mostrar que você tem dado pouco espaço aos seus sentimentos e à sua intuição. É preciso saber sentir para poder caminhar sempre pra frente, já que a vida, em si, é um turbilhão de sentimentos.

Sonhar que está sentindo desgosto

Se, em contrapartida, você era a pessoa que sentia desgosto em seu sonho, este vem como uma forma de te lembrar inconscientemente de um problema que você ainda não resolveu e que vem te deixando preocupado. Pode, ainda, simbolizar o seu temor diante de confrontos com as pessoas. Você procura meios para defender àqueles que se preocupam contigo e que lutam para te proteger. Se arrisque mais por estes, a recompensa sempre vem.

Sonhar que sofre um desgosto amoroso

Se o desgosto pelo qual você passou em seu sonho, era amoroso, uma traição, o final de um relacionamento ou do sentimento do amor, este sonho vem como um mau presságio. Você passará por uma tempestade de emoções, passando maus momentos em sua vida sentimental, não necessariamente significando que você passará por um término de relacionamento. Pode se tratar, somente, de uma briga ou desentendimento. Não desanime, pois após a chuva sempre vem o arco-íris. Bons momentos estão previstos para a sua vida amorosa e sentimental, portanto não perca as esperanças.