Sonhar com coxinha

A coxinha é um alimento bastante popular, mas nada saudável. Tem seu consumo feito normalmente para lanches em festas de aniversário, entre outros.

É um alimento gostoso e bastante prático, mas deve ser pensado antes de consumir, principalmente para quem tem problemas de saúde.

Os sonhos com comida, de uma forma geral, representam o conforto, além da renovação de energias e da felicidade, satisfação com relação aos seus anseios que estão ligados tanto à emoção quanto à vida material.

Se a comida estava em condições perfeitas de consumo, este sonho indica também que você terá muitos momentos de alegria, prosperidade e saúde.

sonhar-com-coxinha

Foto: depositphotos

Sonhar com coxinha de frango

Quando a coxinha aparece no seu sonho, trata-se de um sinal de que você passará por algumas desavenças com relação ao dinheiro, podendo ter, inclusive, um grande desgosto relacionado à sua vida financeira.

Este, certamente, não é o momento para investimentos ou para abrir novos empreendimentos. Evite gastos desnecessários e faça uma poupança.

Sonhar que está vendendo, comprando ou oferecendo coxinhas

Se em seu sonho você comprava coxinhas, fique preparado: bons momentos em família trarão um grande motivo para comemorações.

Mas se você vendia as coxinhas, fique atento, pois é possível que você tenha que encarar dificuldades financeiras em breve.

Oferecer coxinhas para alguém é um sinal de que, muito em breve, seus esforços serão recompensados: mantenha-se focado que você conseguirá chegar aos seus objetivos.

Sonhar que está comendo uma coxinha sozinho

Se você estava, em sonho, sozinho, comendo uma coxinha é um mal presságio. Você poderá perder prestígio e até mesmo algumas de suas melhores amizades.

Mas se comia a coxinha em meio aos amigos, este sonho remete à sinceridade de seus amigos. Você certamente pode contar com alguns deles em quaisquer ocasiões.