Sonhar com corrupção

Normalmente os sonhos envolvendo a corrupção representam uma decepção que o sonhador passará em sua vida, podendo ser na vida pessoal ou profissional. É possível que você esteja se sentindo traído, ou até mesmo culpado por uma traição que fez. O sonho pode envolver ainda o sentimento de estar sendo constantemente julgado por todos, ou de estar desconfiado das pessoas que o rodeiam. Confira abaixo alguns sonhos mais específicos e seus significados.

Sonhar com corrupção política ou envolvendo polícia e corrupção

O sonho em que você presencia a corrupção política, ou então há envolvimento da polícia em casos de corrupção, é um sinal de que você vem se sentindo inseguro, e normalmente esse vem como um alerta de que muitas das pessoas que você confia são, na verdade, indignas de confiança. Tome cuidado.

Sonhar com corrupção em grandes empresas

Se a corrupção acontecia em uma grande empresa, o sonho representa um sentimento presente em seu inconsciente de que você tem sido aproveitado pelos outros. Se a empresa em questão era a que você trabalha, você precisa encontrar o que está te prejudicando, sentar com a pessoa que está causando esse sentimento de aproveitamento e conversar, esclarecer tudo para ficar tudo bem novamente.

Mão segurando cédulas de dinheiro

Foto: Depositphotos

Sonho que envolvia corrupção espiritual

Quando envolve a corrupção espiritual o sonho pode representar um questionamento presente em seu inconsciente quanto às suas crenças. Isso independe de quem foi corrompido espiritualmente, sendo sempre em questão de sua vida e suas crenças, de algo que está fazendo com que você se questione quanto a sua postura religiosa ou espiritual.

Sonhar com corrupção moral

O sonho envolvendo a corrupção moral remete a uma mágoa, ou à sensação de que você vem sendo emocionalmente enganado. Mesmo que alguém tenha feito você se sentir como se não fosse merecedor de relacionamentos, é preciso superar esse problema para ser feliz.

Sonhar que estava admitindo a culpa de corrupção

O sonho em que você corrompeu alguém e pede desculpas por isso é um sinal de que existem erros de seu passado que você tenta compensar. Você não pode corrigir os erros do passado, mas pode tentar fazer algo bom no lugar.

Sonhar que era corrupto

Se em seu sonho você era o corrupto ou estava envolvido na corrupção, independentemente da forma, o sonho remete à sua culpa quanto às ações do passado. Você continua fazendo algo errado mas ainda não sabe o que fazer com relação a isso.