Sonhar com corda

A corda é um utensílio muito versátil, podendo ser usada em brincadeiras e prática de esportes, mas principalmente atua no auxílio de diversos ofícios. A grande “quebra galho” também pode aparecer nos sonhos. Geralmente a corda nos ajuda em várias situações. Quando ela surge nos sonhos, simboliza algum tipo de ajuda que você anda precisando.

Sonhar com corda

Sonhar se amarrando em uma corda

Se no sonho você foi amarrado em uma corda ou se amarrou na mesma, isso significa que você está cada vez mais próximo de conseguir realizar seus sonhos.

Sonhar subindo em uma corda

Sonhar com corda

Foto: depositphotos

Subir em uma corda é um exercício que exige bastante esforço. A simbologia do sonho tem um sentido muito parecido com isso. Sonhar que você está subindo em uma corda significa que você terá muitos obstáculos a enfrentar. Provavelmente existe alguém no seu caminho que está disposto a dificultar ainda mais a sua vida. Fique de olho.

Sonhar descendo em uma corda

Se o oposto aconteceu no seu sonho e você estava descendo por uma corda, isso significa que você se encontra em um momento bastante pessimista e de grande desilusão.

Sonhar quebrando cordas

Quando as cordas aparecem quebradas ou sendo quebradas nos sonhos, simboliza a sua grande capacidade de superar inimizades e concorrências.

Sonhar amarrando algo

Caso no sonho você tenha utilizado uma corda para amarrar algo, isso demonstra o seu poder em conseguir manipular e controlar os outros e tudo aquilo que você deseja.

Sonhar amarrando alguém

Se a corda no sonho foi usada para amarrar alguém, você terá o grande apoio de amigos em uma situação em que se sentirá bastante desnorteado.

Sonhar se equilibrando em uma corda

Isso significa que você brevemente irá se envolver em uma situação que terá o começo bastante complicado e perigoso, mas que com bastante calma e cautela você irá conseguir superar.