Sonhar com cobra preta

Sonhar com este animal exige uma abertura espiritual para compreender o simbolismo do mesmo. Desde as histórias sacras, no Jardim do Éden, a cobra é representada como inimiga do ser humano. Altamente sagaz, manipuladora e mortal. É capaz de enganar a todos para depois dar bote, geralmente silencioso, só sentido depois de aplicado. Pois bem, nos sonhos não é diferente. Em um resumo completo, sonhar com cobras normalmente traz péssimos presságios.

Há inúmeros significados para os mais diferentes tipos de cobra, mas vamos nos ater à cobra preta. O preto, de acordo com o estudo das cores, significa poder, mas também pode ser representado como uma escuridão emocional do sonhador. Está intrinsecamente ligado ao inconsciente e ao desconhecido. Sonhar com cobra preta é sinônimo de que algum plano ruim, muito bem arquitetado, está chegando até você, vindo pelas mãos de quem você menos espera.

Cobra preta dando bote

Se no devaneio a cobra preta te dá um bote, significa que alguém irá te trair muito em breve. Talvez um amigo próximo, talvez até o seu amor. Mas geralmente é mesmo um amigo no qual você depositou toda sua confiança, e esse irá te acurralar. Fique alerta!

Sonhar com cobra preta

Foto: Reprodução/ internet

Morde você

A mordida da cobra traz doença e morte, e se você for mordido por uma cobra preta no sonho, pode significar que logo você passará por crises de saúde. Uma doença virá, é preciso cuidar muito bem para que ela não se agrave.

Morde alguém

Seguindo o raciocínio acima, se a cobra preta morde alguém, pode significar que uma pessoa muito próxima a você poderá morrer. Não se desespere, pois este é um significado global, e a simbologia depende muito do seu estado emocional, também.

Em cima de você

A cobra preta pode representar fortes influências de forças ocultas que estão lutando para nos atingir, mas pode ser fruto de nossas próprias criações. Sonhar com ela em cima do sonhador significa que o mesmo tem tomado decisões erradas, algumas que podem levar a um caminho sem volta. Pense mais antes que decidir qualquer coisa.

Local de trabalho

Significa que seu trabalho corre um sério risco de ser tomado ou perdido. Cuidado!

Persegue

Ser perseguido no devaneio por uma cobra preta significa que alguém, com muita inveja de você, tem acumulado bastante energia negativa ao seu redor. Esteja atento às pessoas com as quais convive e afaste-se desse tipo de gente.