Sonhar com cisterna

Os sonhos envolvendo cisternas podem representar uma preocupação sua com relação a água, já que é perceptível que a falta desta poderá afetar a todos nós. Precisamos nos preocupar de forma racional, sem que isso traga problemas para nossa vida. Seja consciente e consuma consciente.

Sonhar que vê uma cisterna

Se em seu sonho você via uma cisterna cheia, esta vem para representar o seu êxito profissional que chegará em breve, caso você consiga aproveitar todas as chances que a vida traz para você. Se a cisterna estava com a água pela metade, você pode começar a se preparar para, finalmente, chegar à vitória.

Sua luta finalmente será recompensada e você conseguirá realizar seus sonhos e desejos. Se, em contrapartida, a cisterna encontrava-se vazia, este sonho remete ao fato de que a conquista de seus sonhos e objetivos depende exclusivamente de você, portanto se entregue mais e se dedique mais para alcançar suas metas.

Sonhar com água clara em uma cisterna

Se a cisterna continha água clara e você a removia de lá, este indica que você terá muita felicidade e sucesso em sua vida, inclusive em sua vida amorosa e profissional.

Imagem de cisterna em meio a -plantação

Foto: Depositphotos

Sonhar com água suja em uma cisterna

Se a água da cisterna era suja, entretanto, esse sonho representa a decepção no amor que você poderá vivenciar muito em breve. Pode ser que aquilo que as pessoas vêm te alertando quanto ao indivíduo que você ama sejam verdades. Prepare-se para o pior em sua vida amorosa, mas lembre-se que tudo passa e pode melhorar

Sonhar com cisterna transbordando

Fique atento: as pessoas que estão ao seu redor não são todas de confiança. Você precisa tomar cuidado com as confidências que faz, pois a distância entre o fracasso e o sucesso é pequena, e uma pessoa mal intencionada poderia estragar tudo.

Sonhar com a água subindo na cisterna

Esse sonho representa o amor em sua vida, que finalmente irá florescer. O momento tão esperado por você para conseguir o sucesso em sua vida amorosa chegou. Não perca as oportunidades da vida e abrace o seu grande amor. O sonho não necessariamente indica um novo amor, mas pode ser uma renovação do amor que você já vive.