Sonhar com choro

Sonhar com lágrimas, de uma forma geral, está relacionado a um desbloqueio das emoções negativas de sua vida, mas além disso, é uma forma de encontrar o reequilíbrio emocional, deixando você seguro diante de seus medos e frustrações.

Você vem tentando negar, reprimir e até mesmo ignorar seus próprios sentimentos, mas é essencial que você os liberte, pois a vida é feita de sentimentos.

Sonhar com choro

Foto: depositphotos

Sonhar e acordar chorando

Se, independentemente de seu sonho, você acordou chorando, este representa uma mágoa que você vem tentando guardar e manter escondida, mas está vindo à tona em sua mente.

Você deve tratar suas emoções, jamais reprimi-las, pois isso somente piora a situação.

Sonhar que você está chorando

Se você chorava em sonho, isso significa que você vem passando por momento de cura em sua vida, estabilizando a sua emoção e limpando seu espírito.

Se você chorava e ninguém te ouvia ou respondia aos seus pedidos de ajuda, o sonho representa a forma como você vem se sentindo desamparado, ultimamente. Você se sente incapaz e impotente, mas isso não é verdadeiro: você tem sua valia naquilo que faz de melhor.

Você recebe um aviso de seu sonho: você precisa ser mais intenso e trabalhar mais em cima de como expressar os seus pontos de vista.

Você precisa entender, ainda, que não há nada de errado em chorar de vez em quando, pois isso é uma forma natural de expressarmos nossos sentimentos. Todos choram, independentemente de idade, cor, credo e sexo.

Sonhar que vê alguém chorando

Se em seu sonho você via alguém chorando, este é um sinal de que é chegada a hora de repensar o seu comportamento, levando em consideração como isso pode afetar as pessoas que estão ao seu redor.