Sonhar com charuto

Os sonhos são representações de desejos reprimidos ou demonstrativos de um futuro próximo. Há quem acredite que sonhar com determinados objetos traga referências não do que ele realmente é, mas sim do que ele encena no cenário individual, emotivo ou social.

O sonho com charuto segue essa ideia. Nos filmes, costumamos ver os grandes chefões sentados, segurando ou fumando um charuto. Por isso, o sonho com esse objeto representa o desejo do sonhador em se tornar uma pessoa bem-sucedida pessoal e financeiramente. O charuto simboliza poder e riqueza. Pode ser que recentemente você tenha pensado sobre o assunto, ou tenha assumido uma posição de autoridade que te deixa confortável e te põe no comando dos teus sonhos.

Sonhar com charuto

Foto: Reprodução/ internet

Ver um charuto

Se em sonho você vê charuto, é um bom presságio. Indica que você terá uma velhice tranquila.

Fumar charuto

Relaciona-se com status e possivelmente boa posição financeira. O sonho, em relação ao seu eu, demonstra que está conseguindo conduzir sua vida e suas relações interpessoais. Continue assim, e logo se tornará capaz de conseguir tudo o que almeja.

Ver outra pessoa fumando

Ver, em sonho, outra pessoa fumando um charuto, significa que a sorte trará muita prosperidade para sua vida. Aproveite esse bom momento!

Comprar ou vender charutos

Comprar, vender ou até mesmo presentar com uma caixa de charutos é indício de que viverá momentos de muita intensidade sexual. É aqui que entra um estudo de Sigmund Freud sobre a representação fálica de objetos em sonho.

Fumaça de charuto

Muita gente não gosta da fumaça de cigarros ou de charutos. Se a fumaça de um charuto aparece em um devaneio, pode significar que um personagem poderoso (e muito possivelmente chato) em torno da sua vida pode estar escondendo algo que você sente que precisa ver ou saber.

Se sonhou com charuto, seu bicho da sorte é a vaca.