Sonhar com canjica

Dependendo da região do Brasil, a palavra canjica serve para nomear diferentes alimentos. Na região Nordeste, por exemplo, onde se criou a cultura de produzir alimentos vindo do milho na época junina, canjica é um alimento que tem uma consistência gelatinosa. Já em outras capitais do país, esse mesmo nome é usado para se referir ao que os nordestinos chamam de mungunzá, um lanche feito com milho cozido em creme branco feito com leite, coco e outros ingredientes.

Da mesma forma como o significado de canjica se altera com relação à região onde se é falada, a interpretação deste alimento dentro de um sonho também sofre modificações que decorrem de como o presságio acontece. Devido a essas diferenciações, saiba o que pode ser entendido de um sonho que tem como elemento principal uma canjica.

Sonhar com canjica

Foto: Depositphotos

Comer canjica em sonho

Se você sonhou que estava comendo uma canjica, saiba que este presságio é um alerta para seu modo de vida. Isto porque, ninguém alcança o sucesso da vida padecendo em tédio. Em outras palavras, é preciso lutar para conseguir vencer as adversidades e chegar aos objetivos. Lembre-se que a vida é muito curta para ficar aguardando bons resultados. Portanto, faça o desejo ser o motor de seu impulsionamento e vontade de alcançar suas metas.

Sonhar servindo esta especiaria

Já ouviu falar que você colhe aquilo que planta? Pois bem, você receber aquilo que oferece aos demais, pelo menos na maioria das vezes. Assim, quando você serve alguém em sonho, este sinal de cortesia vem de volta sob a perspectiva de coisas boas, a exemplo de uma boa saúde. Desta forma, este presságio sugere que o sonhador tem uma vida saudável e longa para ser aproveitada.

Presságio em que se prepara canjica

Prepare os bolsos para receber ganhos extras! Este sonho reflete em escolhas bem pensadas, que de tão elaboradas resultaram em lucros no mês. Por esta razão, continue com o pensamento positivo e avaliando bem as questões, só desta maneira é possível alcançar bons resultados no mundo dos negócios.