Sonhar com cacto

O cacto é um dos grandes símbolos do Nordeste e, principalmente, da seca. A planta que se adapta a ambientes extremamente quentes ou árido, não carrega tanta simbologia apenas na vida real; sonhar com cactos representa grandes reflexões do nosso interior.

Sonhar vendo cacto

Os cactos são plantas que por fora possuem espinhos, mas por dentro têm bastante água. Quando esse tipo de sonho acontece, isso é uma simbologia de que já passou da hora de você parar de pré-julgar as pessoas. Tenha cuidado para não estar julgando as pessoas de um forma injusta, apenas pela aparência delas. Talvez debaixo dos “espinhos” que você insiste em enxergar, exista algo muito bom e você está perdendo a oportunidade de conhecer.

Sonhar destruindo um cacto

Sonhar com cacto

Foto: depositphotos

Esse tipo de presságio também possui uma grande simbologia, pois remete ao fato de que você está passando por um momento de bastante delicadeza, mas está tentando montar sua pose de que está bem, forte e inabalável.

Sonhar que foi ferido por um cacto

Se no sonho você se furou com o espinho do cacto, considere isso como um sinal de que é preciso ter cuidado com as pessoas que você considera de confiança.

Sonhar cuidando de um cacto

Esse sonho é um importante sinal de que existe alguém muito próximo a você, que embora não demonstre tanto afeto, tem um enorme amor e admiração por você. Essa pessoa será alguém que te dará apoio em uma hora bastante difícil e você se surpreenderá com essa atitude. Esse tipo de sonho também pode ter o sentido contrário: existe alguém que embora você não demonstre tanto afeto, sente algo bastante especial.