Sonhar com cabo de guerra

O cabo de guerra é uma brincadeira que existe desde o tempo dos nossos avós. O jogo envolve força, onde duas equipes disputam entre si qual consegue puxar a corda com mais força até cruzar a linha.

A brincadeira, que já até fez parte das Olimpíadas, possui importantes presságios quando aparece nos sonhos. Conheça quais são os significados de sonhar com cabo de guerra.

Sonhar com cabo de guerra

Sonhar com cabo de guerra

Foto: depositphotos

Sonhar ganhando cabo de guerra

Se no sonho você estava ganhando a brincadeira, isso possui uma relação direta com sua dificuldade de aceitar derrotas. Procure reconhecer que nem sempre é possível vencer tudo na vida e tente levar as derrotas de forma mais esportiva e sempre como um importante aprendizado.

Sonhar perdendo cabo de guerra

Se no sonho você estava perdendo isso significa que você precisa equilibrar suas emoções. Segundo o conceito Yin-yang, tudo no mundo precisa de um equilíbrio. Tudo no universo precisa de complemento do qual depende para a sua existência. Esse mesmo equilíbrio deve existir nos nossos sentimentos e atitudes. Não deixe nem as emoções negativas e nem as positivas se sobressaírem. Busque sempre manter o perfeito equilíbrio entre elas.