,

Sonhar com bolsa – O que significa?

Acessório feminino

Sonhar com bolsaA bolsa é o acessório mais usado pelas mulheres. E como toda mulher adora andar prevenida, podemos encontrar de tudo um pouco em suas bolsas. Se quiser conhecer bem uma pessoa, procure saber o que tem na bolsa dela e sua personalidade será revelada.

Por ser um objeto tão apegado a sua dona, muitas pessoas tem sonhos perturbadores com relação a ela, como por exemplo: roubos, perda, entre outros. Mas há também aqueles que sonham coisas bem agradáveis, como uma bolsa cheia de dinheiro, ou até mesmo comprando ou ganhando um modelo que tanto desejava.

O que pouca gente sabe é o real significado de ter esse tipo de sonho. Por mais que pareça bom ou ruim, tudo que você viu foram apenas símbolos, que não tem nada haver com o que realmente eles representam.

Para te ajudar a interpretar, preparamos alguns significados de vários tipos de sonhos com bolsas. Relacione com o seu e saiba o que representa.

Significados

  • Se no sonho você está carregando uma bolsa pesada, é sinal de que existe alguma coisa que está aos poucos tirando a sua concentração no trabalho ou vida amorosa. Procure resolver este problema o quanto antes!
  • Quando uma bolsa está cheia, mas você não sabe de que, é sinal que uma boa quantia em dinheiro irá chegar até você em breve.
  • Uma bolsa vazia no sonho é um mau presságio. Tome bastante cuidado com assaltos e lugares perigosos. Outro significado bastante perturbador é a morte do dono da bolsa. Por isso, tome bastante cuidado!
  • Já quando ela está cheia e você vê o conteúdo, é sinal de que um grande segredo serão revelados. Pode significar também que você poderá perder dinheiro em breve.
  • Uma bolsa cheia de dinheiro representa a riqueza moral e a sabedoria de quem sonha.
  • Quando está fechada representa que estão guardando segredos de você.
  • Quando é roubada no sonho, significa que descobrirão um segredo seu e darão mais importância do que ele realmente merece.
  • Esquecer uma bolsa em algum lugar é sinal que você falou alguma coisa a alguém e está arrependido pela tamanha sinceridade que usou.