Sonhar com bolo – O que significa?

Sonho doce

Sonhar com bolo - o que significa?

O bolo é o doce mais conhecido do mundo, principalmente por conta das comemorações onde ele acaba sendo um dos protagonistas.

Muitas vezes nos deparamos com um sonho com bolos e não sabemos do que se trata. É muito comum achar que é algo relacionado com a culpa por ter quebrado a dieta, principalmente entre as mulheres. Mas os verdadeiros significados por trás dos sonhos com bolos são muito mais complexos do que isso.

Abaixo preparamos uma lista com vários significados para esse tipo de sonho. Relacione com o que você viu e saiba o que aquilo pode representar.

Significados de sonhar com bolo

  • Em geral, um bolo representa que você deve parar de tentar fazer tudo por si só e começar a revezar a sua carga de trabalho, seja em casa ou no trabalho. Ele pode representar também o egoísmo, como também fatores positivos, como conquistas e realizações.
  • Se no sonho você está comprando um bolo, significa que você está aceitando as recompensas que ganhou no seu trabalho devido ao seu esforço e não está nem um pouco incomodado por está sendo o centro das atenções.
  • Quando o bolo está mordido ou já foi partido, é sinal oportunidades únicas que você perdeu.
  • Se você viu bolos em massa, significa que futuramente você terá uma ótima condição financeira, juntamente com grandes propriedades.
  • Já aqueles sonhos em que aparecem bolos super saborosos, representam que é hora de montar o seu próprio negócio e que há condições favoráveis para ele dar certo.
  • Uma mulher quando sonha com seu próprio bolo de casamento deve ficar atenta, pois é sinal de azar.
  • Sonhar com um bolo de aniversário representa que em breve muitos de seus desejos se realizarão. Simboliza também muita saúde e prosperidade na vida financeira, amorosa e familiar.
  • Caso esteja colocando um bolo no forno, ou comprando em algum lugar, é um mal presságio!

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Gabriel Oliveira

SiteTwitterFacebook