Sonhar com Bicho-preguiça


Os sonhos são reflexões sobre aquilo que queremos ser, ou podem se apresentar como desdobramentos do futuro. Tudo o que há dentro de um sonho é importante, e não apenas as ações. Quem estava lá, ou o quê, o cenário, o momento, as emoções que transpassaram. São todos como avisos codificados, e entendê-los é primordial para saber o que está nos afetando.

Há quem afirme que não sonha com nada, mas a verdade é que todos sonham. O problema é que muitos não lembram. Tente sempre exercitar sua mente para a lembrança, pois os sonhos são importantíssimos até para saber como está a saúde do seu organismo. E são mistérios fantásticos que já movimentaram grandes estudos e cientistas, como Freud e Breuer, que utilizavam do sono hipnótico para tratar seus pacientes.

Sonhar com Bicho-preguiça

Foto: Pixabay

Sonhar que vê um Bicho-preguiça

Sonhar que você vê uma preguiça é sinônimo de letargia e falta de entusiasmo. Talvez não esteja agindo com todo o interesse necessário para lidar com determinada situação, esta, que pode ser seu objetivo de vida. Seja mais confiante, e fale o que pensa. Pode ser reflexo também da sua necessidade de autoafirmação, de que sua existência seja reconhecida. Ainda pode trazer como significância sua capacidade de se manter passível mesmo diante de conflitos e em situações importantes. Não se deixe consumir pelo ócio, nutra-se de fortes desejos de alcançar seus sonhos.

Sonhar que é um Bicho-preguiça

Ser um Bicho-preguiça no sonho representa características, nem sempre positivas, da sua personalidade que estão estagnadas. Não se permita isso. Ficar sempre no mesmo local, agindo ou pensando de forma obsoleta por pura falta de coragem de mudar, não vai te levar a lugar algum. Deixe esses sentimentos de parada e desânimo para trás. Movimente sua vida.

Se você sonhou com Bicho-preguiça sua cor da sorte é o branco. Seus números são 02, 11, 20, 43, 75 e 99. O animal é o carneiro.