,

Sonhar com bêbado

Sonhar com bêbado

Sonhar com bêbado normalmente indica felicidade passageira! | Foto: Reprodução

Quando sonhamos somos transportados para um outro lugar, um universo místico onde qualquer coisa pode acontecer, e tudo, cada mínimo detalhe, pode possuir uma interpretação, um significado diferente. Geralmente, os sonhos expressam os desejos mais profundos de nossa mente, ou os maiores desesperos também.

Embriagues

O consumo de bebida alcoólica em excesso está quase sempre ligado a problemas, a fases difíceis da vida em que se perde o total controle da mente, do corpo, e principalmente das ações. Por isto, sonhar que se está embriagado, ou que vê alguém bêbado, pode apresentar interpretações de que você está perdendo o controle de você mesmo.

A bebida alcoólica é a principal fonte da felicidade passageira, por isso sonhar com bebidas pode ser um aviso de nossa mente, dizendo que estamos procurando nossa felicidade no lugar errado, e que se continuarmos assim, quando essa felicidade passageira for embora pode nos deixar muito machucados e atolados em problemas.

Entenda quais são os possíveis significados de sonhar com bêbado

  • Em geral, este tipo de sonho significa felicidade passageira.
  • Se você vir alguém embriagado em seu sonho, pode representar que alguma coisa boa acontecerá em sua vida e te deixará eufórico, mas infelizmente não irá durar muito.
  • Se você estiver bêbado no sonho, pode significar que ultimamente você está andando com más companhias e precisa mudar seus hábitos.
  • Estar bêbado em um sonho também pode significar que existe algum fato do seu passado recente que está lhe atormentando.
  • Ver um desconhecido bêbado no sonho pode ser um aviso para você tomar cuidado com suas amizades novas, ou elas poderão te trazer sérios problemas, e até mesmo prejuízo.
  • Se você tem o hábito de beber muito, e sonhar com frequência que está bêbado, isso pode significar que você tem vergonha de beber tanto. Nunca é tarde para uma mudança de vida.
  • Estar bêbado em um sonho pode ser interpretado também que você anda perdendo o controle de alguma situação, ou até mesmo de sua vida.
  • Se você sonha que seu filho está bêbado, cuidado com assuntos que podem trazer-lhe problemas judiciais.
  • Se você sonhar com seu namorado bêbado, cuidado. Isso pode ser um aviso de que você não gosta mais dele como gostava antes, e de que tem algo nele que não te agrada. Se isso acontecer, pense bem no seu relacionamento para ter certeza se vale a pena seguir em frente.