Sonhar com bateria (instrumento)

A bateria é algo indispensável para um show e músicas com animação e muito barulho. O instrumento que ajuda a dar um grande ritmo às melodias, possui quase o mesmo significado quando surge nos sonhos, mas tudo depende da forma como o objeto apareceu no presságio. Conheça os diversos significados de sonhar com bateria.

Sonhar com bateria

Sonhar que estava tocando bateria

Se no sonho você estava tocando uma bateria, isso significa que você é uma pessoa extremamente capaz de alcançar tudo em sua vida pelo seu próprio mérito. Esse sonho pode vir como um importante alerta de que você não precisa ficar “puxando o saco” de chefes ou professores ou mesmo se aproximar de alguém por algum tipo de interesse.

Sonhar com bateria (instrumento)

Foto: depositphotos

Sonhar que estava olhando alguém tocar bateria

Mas caso no sonho não era você o baterista e, na verdade, você estava olhando alguém tocar o instrumento, isso possui uma relação direta com os seus sentimentos. Você está passando por um momento de grande confusão mental e possui grandes incertezas. Mas não permita ser o coadjuvante de sua própria vida e pense primeiramente sempre em sua felicidade.

Sonhar montando uma bateria

Você tem uma necessidade de colocar um ritmo em sua vida. Provavelmente está muito cansado da rotina e está ansiando por alguma novidade. Procure conhecer lugares e pessoas novas e procurar algo que consiga lhe tirar da mesmice.

Sonhar destruindo uma bateria

Um grande presságio de que você precisa diminuir o seu ritmo é sonhar destruindo uma bateria. Vá com mais calma nos seus planos e objetivos que pretende alcançar. Você pode acabar fazendo as coisas por impulso e acabar estragando grandes oportunidades. Repense e planeje com calma cada passo que deseja dar.