Sonhar com bateria (fonte de energia)

A função da bateria é dar energia a diversos objetos do nosso cotidiano. Quando o dispositivo aparece nos sonhos, existe uma grande metáfora em volta dessa sua função.

Geralmente o presságio indica algo relacionado a sua energia, mas tudo irá depender da maneira como a bateria apareceu em seu sonho.

Sonhar usando uma bateria

Como a bateria possui o lado positivo e negativo, sonhar usando uma bateria indica que é preciso haver um equilíbrio dentro de você entre as emoções boas e ruins. Nenhuma das duas deve se sobressair em comparação a outra.

Sonhar com bateria (fonte de energia)

Foto: depositphotos

Sonhar que algo não funciona por falta de bateria

Se no sonho você não conseguia usar algo porque faltava bateria nesse objeto, isso significa que você está passando por um período em que se sente muito perdido e confuso em relação a alguma decisão importante que precisa tomar. Procure pensar em tudo com calma antes de se decidir sobre algo que está em dúvidas.

Sonhar procurando bateria

Isso pode significar que você sente que existe alguém que está frustrando suas opiniões. Por mais que você busque mostrar sempre ideias inovadoras para o ambiente onde trabalha e vive, você sente que, de alguma maneira, é sempre repreendido e isso é algo quem vem muito lhe incomodando.

Sonhar com bateria carregando ou descarregada

A bateria só funciona se sempre que necessário ela for recarregada. O mesmo funciona com o nosso organismo. Se a bateria do seu sonho estava descarregada ou você estava carregando-a isso é um importante aviso do seu organismo de que você precisa parar um pouco de fazer algo que tanto está lhe estressando e descansar. Depois de renovar e recarregas as energias, você vai conseguir fazer as atividades do cotidiano com mais eficiência.