,

Sonhar com banheiro

Sonhar com banheiro

Sonhar com banheiro: Veja interpretações de sonhar tomando uma ducha, num banheiro sujo, entre outras situações… | Foto: Reprodução

Sonho ou realidade?

Quem nunca sonhou no meio da noite estar no banheiro e de repente acordou e percebeu que na verdade estava na cama? Isso é estranho, mas comum. Para alguns pode significar apenas que a bexiga está cheia e que deve ir ao banheiro, mas para outras pessoas pode até ser um tormento, pois o que deveria ser apenas um sonho torna-se realidade. Mas sonhar com banheiro pode ser mais do que isso. Então se você sonhou com banheiro, leia com atenção e descubra o significado desse sonho.

Sonhar com banheiro

Tomando uma ducha

  • Sonhar em estar no banho significa que você quer se livrar de alguma coisa, de algum sentimento de culpa, algo velho ou inútil, até mesmo de ciúmes. Se esse for o caso e queira livrar-se disso comece esvaziando sua mente deixando pra lá velhos conceitos, preconceitos e opiniões, por outro lado isso também pode significar que você já tenha se limpado, se auto-renovado de todas essas coisas.

Banheiro sujo

  • Ter a experiência de sonhar estando em um banheiro repleto de urina, cocô (fezes), entre outros, pode confundir o sonhador em pensar que aquilo representa apenas uma necessidade fisiológica, mas a real definição pra esse sonho é bem diferente. Se o banheiro estiver sujo, isso implica que a pessoa precisa de um espaço aberto para deixar fluir sentimentos que estão presos e que precisam ser libertados, portanto converse com alguém de confiança e coloque pra fora tudo que lhe prejudica, em consequência novas possibilidades lhe serão abertas.
  • Se seu sonho acontecer no banheiro, e nele você sinta a vontade de alívio fisiológico, mas não aconteça nada significa então a existência de emoções, vontades, sentimentos reprimidos que colocam sua vida em uma má convivência com as pessoas. Livre-se de tudo isso e perceberá que seus problemas logo acabarão.

Estar no banheiro

  • Se em sonho você entrar em um banheiro limpo é sinal que precisas reavaliar seus sentimentos, faça logo, pois algum desses sentimentos pode estar atrasando sua vida profissional, social e também amorosa.
  • Se o banheiro estiver sujo olhe para si, talvez esteja precisando de um cuidado no seu visual, por isso faça um favor a si mesmo e compre um presente para sua pessoa.
  • Quando sonhamos que estamos arrumando ou lavando o banheiro, é sinal de que devemos descansar e não nos preocupar tanto com o que nos rodeia e que não merece nossa atenção, nosso carinho.
  • Mas se você sonhar com outra pessoa arrumando o banheiro sinta-se feliz, pois seus desejos mais íntimos logo poderão ser realizados.