Sonhar com bandeira

As bandeiras são usadas mundialmente para representar países, estados, cidades, movimentos, times, entre muitas outras coisas.

A bandeira é o símbolo máximo de uma nação ou grupos e o mais amplamente disseminado pelos povos. Cada flâmula carrega consigo a história e o legado de um povo, suas tradições e anseios. É através dela que o patriotismo é mais facilmente exposto.

Esse elemento, quando aparece em sonho, pode carregar também muitos significados, que devem ser analisados e interpretados de acordo com o contexto em que estão inseridos.

Confira abaixo alguns sonhos relacionados às bandeiras e seus significados.

Sonhar com bandeira

Foto: depositphotos

Sonhar que está vendo ou empunhando a bandeira nacional

Ao aparecer em sonho, sendo segurada ou simplesmente observada por nós, a bandeira nacional representa uma mudança boa que está acontecendo em sua vida afetiva.

Essas mudanças vieram para ficar e mesmo que pareçam ruins em um primeiro momento, serão boas a longo prazo. Seja confiante e não se deixe desanimar.

Sonhar com bandeira branca

A bandeira branca, quando vista ou empunhada em sonho, representa o seu desejo e a certeza de que você chegará lá. O caminho será tranquilo, curto e confortável, mas é preciso não deixar passar as oportunidades que a vida dá.

Sonhar com bandeira vermelha

Quando vista ou segurada em sonho, a bandeira vermelha representa uma grande estabilidade amorosa que poderá ser conquistada se você deixar de ser tão autoconfiante.

É preciso entender que as pessoas também poderão nos abandonar ou deixar de tentar manter o relacionamento diante do orgulho e da teimosia infundada do parceiro.

Sonhar que está hasteando uma bandeira

Se você sonhou que hasteava uma bandeira, independentemente de que se refere seu desenho ou coloração, este representa um aumento de bens materiais em um momento breve de sua vida.

Esteja atento às oportunidades de trabalho e de empreendimentos e investimentos que irão surgir e não as deixe passar.

Sonhar que a bandeira tremulava ao vento

Quando, em sonho, você observa uma bandeira tremular ao vento, significa que você tem uma percepção imensa e um sexto sentido aguçado. Não deixe de reparar nas coisas da vida, pois sua percepção fará com que se livre de uma situação perigosa, seja para sua vida pessoal, amorosa ou profissional.

Sonhar com bandeira velha ou rasgada

Sonhar com uma bandeira velha ou rasgada, vem como um sinal de que o momento é bastante propício para estudos e viagens com este objetivo. Aproveite as oportunidades e viva intensamente, sem deixar de dedicar-se a sua vida profissional e ao futuro.

Sonhar com várias bandeiras enfileiradas

Se em seu sonho várias bandeiras encontravam-se enfileiradas, prepare-se, você encontrará admiração por parte de pessoas do sexo oposto e poderá, neste trajeto, encontrar o grande amor de sua vida.

Novamente, é importante estar atento às oportunidades que a vida dá, pois a felicidade passa muitas vezes por nós, cabe a nós mesmos encontrar a forma de aproveitá-la.