Sonhar com arame

O arame é um fio de latão, ferro ou cobre que é principalmente utilizado para a construção de cercas. Sendo estas feitas principalmente para deter animais, como gado, por exemplo, e também o trafego de pessoas por uma propriedade. O tipo mais utilizado é o arame farpado, que consiste em dois fios de arame envoltos um no outro, para que o cabo fique mais resistente e,  de intervalo em intervalo, possui extremidades pontiagudas como espinhos apontadas para quatro posições distintas.

Um sonho com arame é um presságio de que seus sentimentos estão muito contidos e reprimidos. Mostra que você tem tido dificuldade em se expressar ou comunicar-se de maneira adequada em situações cotidianas. Confira outros significados abaixo.

Estar preso em arame

O arame farpado simboliza opressão e confinamento. Se você sonha que está preso nele, significa que em alguma situação da sua vida, você está preso como se fosse em uma armadilha, que você está sendo oprimido pelos limites impostos por uma pessoa. Você deve encontrar o caminho para poder se livrar desse confinamento.

Ver arame farpado

Sonhar com arame

Foto: Pixabay

Representa que você irá ter um “crescimento” na sua vida, vai evoluir rapidamente em sua profissão e será uma pessoa realizada também pessoalmente. Mostra também que você irá ter vários obstáculos pelo seu caminho, você deve evitados sempre que puder.

Cercar algo com arame

Se você vê um local cercado ou você mesmo cerca ele, isso indica que você precisa parar de ficar apenas na defensiva quando for questionado por outras pessoas. Ou que está se isolando das outras pessoas na tentativa de proteger a si mesmo. As construções representam os outros, e, ao mesmo tempo, como você se vê nesse tipo de situação. O arame farpado implica em uma personalidade reservada e defensiva. Você precisa ser mais aberto para as pessoas, só assim vai poder entender melhor a si mesmo.