Sonhar com apito

O apito é um instrumento de sopro que é utilizado para diversos fins, não só para a música, como também para sinalização, seja ela em esportes ou de trânsito. O som é produzido quando se sopra através de uma abertura, a vibração do ar soprado faz um som alto sair através de uma pequena abertura na parte de cima do apito.

Sonhar com um apito, geralmente, pode significar que tem pessoas que estão falando sobre você “pelas suas costas”, e não são coisas boas. As pessoas que falam de você falam de maneira escandalosa, então tome cuidado com quem você anda e não se deixe levar por esse tipo de comentário.

Alternativamente, o sonho pode também indicar o fim de um período de tempo ou uma fase da sua vida, podendo ser a pessoal e amorosa ou financeira. Confira outras interpretações e significados abaixo.

Sonhar com apito

Foto: Free Images

Soprar um apito

Sonhar que você está soprando um apito ou que ouve um apito sendo soprado pelo arbitro durante um jogo, indica que momentos felizes estão por vir. Se você é mulher e sonha que usa um apito, isso é um pressagio de alguma atitude indiscreta que você irá sofrer, ou pode significar também que você não irá ser correspondida.

Ouvir um apito

Sonhar que ouve o som de um apito mostra que, em breve, você irá ficar surpreso com a pouca inteligência ou a falta de preparação de uma pessoa, o que fará com que você tenha que fazer uma mudança de planos com projetos relacionados a essa pessoa. Esse sonho também pode representar uma advertência para algo que vai precisar de sua atenção imediata.

Apito quebrado

Se em seu sonho você vê ou tenta soprar um apito quebrado, isso é um indicativo de que você irá ficar doente, porém, será por um período curto. Já se você está consertando um apito, isso mostra que, em breve, você irá receber bons conselhos de alguém sábio, então esteja atento ao que os outros falam para você.