Sonhar com água suja

É muito normal a água aparecer nos sonhos. E não estranhe se nos sonhos ela surgir com a aparência mais suja. Geralmente quando o líquido se encontra nesse estado, isso possui uma ligação direta com pensamentos e estados emocionais que você se encontra.

Sonhar com água suja

Sonhar com água suja na correnteza

Se a água suja que apareceu nos seus sonhos era de cachoeira, riacho ou córregos, por exemplo, isso pode ser um importante alerta de que você precisa tomar mais cuidado com a sua vida pessoal. Lembre-se de pensar primeiramente no seu bem estar e na sua saúde, tanto física quanto emocional. Repense alguns hábitos que podem estar aos poucos destruindo sua vida, como o cigarro, bebida, má alimentação e, até mesmo, relacionamentos.

Sonhar com água suja

Foto: Pixabay

Sonhar com uma inundação de água suja

Se no seu sonho tudo estava completamente alagado de água suja, isso tem uma ligação direta com seus problemas de autoconfiança. Você se encontra em um momento onde está se sentindo bastante pressionado e avaliado, o que acaba lhe deixando cada vez mais inseguro.

Sonhar com água suja parada

Quando a água suja aparece parada, isso significa que chegou o momento de você fazer uma autoavaliação e “limpar” o seu interior. Seu subconsciente está pedindo uma “limpeza” para que as dores, mágoas e raivas possam ser perdoadas e esquecidas. Procure se livrar de qualquer tipo de sentimento ruim que te persegue.

Sonhar nadando em água suja

Isso pode ser um alerta de que é preciso abrir os olhos para as falsas expectativas que você anda criando em sua mente. Procure manter os pés no chão e ser mais racional na hora de pensar em possibilidades e no seu futuro. Também tome cuidado com as pessoas que andam fazendo promessas para você.

Sonhar bebendo água suja

Mas se no sonho você estava bebendo água suja isso simboliza uma grande culpa que você carrega. Mas assim como sonhar se afogando em água suja sugere, procure limpar sua consciência de tudo aquilo que te faz mal.