Sonhar com água limpa

A água é um dos elementos fundamentais da vida. Além de ser algo de presença constante em nossas dias, a água também costuma aparecer bastante durante os sonhos.

Quando a água surge nos sonhos, geralmente ela é uma reflexão do nosso estado emocional. Conheça os diversos significados de sonhar com água limpa.

Sonhar com água limpa

Sonhar com água limpa parada

Se a água que apareceu em seu sonho não estava em movimento, isso significa que você está vivendo um período de grande sorte. Você se encontra muito contente com as pessoas e acontecimentos em sua volta. Procure manter suas relações e hábitos atuais, pois isso anda te fazendo muito bem.

Sonhar com água limpa

Foto: depositphotos

Sonhar desperdiçando água limpa

Já o oposto do significado acima aparece quando no sonho você desperdiça água ou ver alguém fazer isso. Isso simboliza que você anda muito magoado e frustrado com pessoas e situações que te cercam.

Sonhar com água limpa em movimento

O sonho pode ser um alerta de que você precisa parar de sempre esperar o mal das pessoas. Sonhar com água limpa em correnteza, significa que é melhor procurar manter mais calma e confiança, principalmente com as pessoas perto de você.

Sonhar tomando banho em água limpa

Se no sonho você estava tomando banho com águas limpas, isso simboliza fortuna. Mas nem toda fortuna está diretamente ligada ao dinheiro. Muitas vezes isso também significa um grande momento de saúde, amor e coisas boas em sua vida.

Sonhar enchendo um recipiente com água limpa

Isso simboliza que algo que há muito tempo você estava esperando que acontecesse está prestes a se tornar realidade.