Sonhar com agosto

Ocupando o oitavo lugar no calendário gregoriano, o mês de agosto faz referência ao imperador romano, César Augusto.

Isso porque, este mês tinha como nome sextilis ou sextil, mas foi decretado pelo próprio monarca que passasse a ser chamado de augustus, termo em latim. Já no Brasil e em outros países de língua portuguesa, este mês com 31 dias possui como nome agosto.

Quando surge em sonho, este mês pode ter bons ou ruins significados que vão depender somente de quando ocorreu o presságio, se no próprio mês ou em algum dos 11 restantes.

Sonhar com agosto durante este mês

Se durante as 31 noites de agosto você sonhou com este mês, alegre-se pois o destino lhe reserva bons acontecimentos.

sonhar-com-agosto

Foto: Pixabay

Isso porque, haverão viagens importantes, notícias boas e ótimas oportunidades de conhecimento. Sendo assim, mantenha-se atento às chances que a vida lhe oferece, para saber aproveitá-las no momento certo e da forma correta.

Todavia, apesar dos bons indícios é preciso ter cuidado para não se acomodar e aguardar que situações boas e felizes caiam do céu. Por esta razão, vale ressaltar o quanto é importante correr atrás dos desejos e lutar por tudo aquilo que se quer alcançar.

Ter o presságio em meses antes ou depois de agosto

Agora se você sonhou com agosto nos sete meses antes dele ou nos outros quatro que vem depois deste mês, saiba que uma maré de notícias ruins pode cobrir sua vida.

Este momento turbulento envolve crises em relacionamentos amorosos e também dificuldades pertinentes na vida profissional, sendo assim procure equilibrar as situações que ocorrem, para tentar contornar esses empecilhos.

Vale ressaltar também que este será um período curto em sua vida e que poderá ser facilmente revertido com muita paciência e dedicação de sua parte. Afinal, nenhum problema é mais forte do que a sua força interna. Portanto, acredite em si mesmo e corra atrás de sua felicidade e do seu sucesso.