Sites para assistir Filmes Online

Se você é viciado em filmes, existe uma opção bem mais barata do que ficar sempre indo a uma locadora. Vários sites da internet disponibilizam vários títulos das mais variadas categorias, como terror, comédia, romance, entre outros, totalmente gratuito!

O melhor é que não é necessário baixar nada, sem a necessidade de esperar horas para fazer o download do filme. Tudo funciona online, como se você estivesse assistindo um vídeo do Youtube, por exemplo. Além de filmes, esses sites também possuem as séries mais famosas da televisão, com opções de assistir com legendas ou dubladas.

Gostou da ideia? Então escolha um dos sites que selecionamos logo mais abaixo e comece agora mesmo a sessão de filmes e seriados no seu PC

 

Assistatvonline.com

Esse é provavelmente o site mais completo no assunto. Com ele, você pode assistir vários canais exclusivos de filmes, inclusive por assinatura, como HBO, HBO2, Fox, Sony, Tele Cine, entre muitos outros. Além disso, estão disponíveis também séries como Dr. House, Glee, Prision Break, Gossip Girl, Dois homens e meio e muito mais! Basta clicar no ícone correspondente a cada canal e começar a assistir.

Assistatvonline.com

 

Filmesonlinegratis.net

Com esse site você pode assistir uma variedade imensa de filmes online. São várias categorias, onde basta apenas um clique para começar a assistir. Viste agora mesmo e confira!

*Dica: Outra opção de site que possui praticamente os mesmos recursos é o redefilmesonline.net.

Filmesonlinegratis.net

 

Cinefilmesonline.net

Esse é um site que disponibiliza os mais recentes lançamentos do cinema mundial em primeira mão. O filme mal saiu nas telonas e você já pode assisti-lo no conforto da sua casa. Os mais recentes são mostrados sempre na tela inicial. Acesse e prepare a pipoca!

Cinefilmesonline.net

 

Filmeslinks4u.net

O diferencial desse site para os demais é que para cada filme postado nele, existem no mínimo dois a três links para assisti-lo online. Essa é uma alternativa bastante útil, principalmente em filmes mais antigos, onde os links ficam velhos e possivelmente estão fora do ar.

Filmeslinks4u.net