,

Simpatias poderosas para engravidar

Engravidar

Muitas pessoas, quando querem muito alguma coisa, partem para o lado místico e espiritual. Isso pode parecer um tanto antiquado quando analisamos o século em que estamos, mas há quem acredite fielmente que as simpatias podem ajudar na realização de um desejo.

Para quem ainda não sabe do que se trata, as simpatias são uma espécie de “ritual”, que podem ou não usar objetos e/ou seres para sua realização. A principal força que faz uma simpatia funcionar é a fé. Sem ela, será inútil fazer, já que se você não acredita, esse pensamento negativo é jogado para o universo, que te devolve na mesma moeda.

Uma das simpatias mais procuradas e realizadas hoje em dia são aquelas que ajudam a conseguir engravidar. Muitas mulheres tentam durante bastante tempo e não obtêm êxito, o que torna as simpatias a última alternativa. Se você deseja engravidar e quer uma simpatia para isso, confira logo mais abaixo, uma seleção das melhores, que já foram usadas por várias mulheres.

Simpatia para engravidar

  1. Vá até uma loja e compre um par de sapatinhos para bebês, seja ele de qualquer cor.
  2. Em um dos pés, coloque balas até a borda e guarde o outro.
  3. Pegue o sapatinho que está com as balas e vá até um jardim, oferecendo-o a São Cosme e São Damião.
  4. Coloque ele no chão desse jardim e junto dele, acenda uma vela de cor azul.
  5. Faça apenas uma vez, e quando conseguir engravidar, pegue o outro pé que tinha guardado e faça o mesmo procedimento, porém com outras balas e outra vela.

Receita para engravidar urgente

  1. Em um recipiente de vidro tamanho médio, coloque refrigerante de guaraná até a metade.
  2. Dentro dele, adicione duas chupetas, mel de abelha, açúcar, uma fita azul e uma fita rosa e as pétalas de sete rosas brancas.
  3. Feito isso, mexa um pouco com uma vela azul e mais um pouco com uma vela rosa.
  4. Feche o recipiente, deixando as velas dentro e coloque-o em baixo de uma roseira branca. Nesse momento, peça a São Cosme e a São Damião que te conceda uma gravidez, e ofereça a eles uma festa, um presente ou um bolo.

Simpatia para apressar a gravidez

Simpatias

Você deverá acender três velas de cor rosa do lado de fora da sua casa. Ofereça cada uma delas para São Cosme, São Damião e Dô-Um. No momento em que estiver acendendo as velas, foque seu pensamento apenas no seu pedido e repita a seguinte frase:

Estou pedindo um filho para vós três e assim que eu engravidar darei uma festa para vós três e outra quando o nenê nascer. Peço-vos com toda a humildade essa graça e desde já agradeço.”

Feito isso, reze uma Ave Maria.

São Cosme e São Damião

Esses dois santos são os que realizam o milagre da gravidez. Essa simpatia já mostrou ser eficiente em vários casos. Siga os seguintes passos:

  1. Pegue uma vela e acenda ela oferecendo para São Cosme e São Damião.
  2. Em um prato, coloque várias balas ou outro tipo de doce e ofereça a eles.
  3. Coloque o prato e a vela na parte mais alta da sua casa e faça o seu pedido aos dois santos, com bastante fé.
  4. Os materiais devem ficar lá até a vela derreter por completo.